/

Queda de torre de comunicação deixa dois trabalhadores soterrados em Alcabideche

Dois trabalhadores “encontram-se soterrados” em Alcabideche, concelho de Cascais, após se ter registado esta quarta-feira a queda de uma torre de telecomunicações, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

A mesma fonte indicou que se trata de feridos graves que estão a ser assistidos no local. Terão entre 20 e 30 anos, segundo avança a Rádio Renascença.

“Foi uma torre de telecomunicações que desabou, caiu e apanhou dois trabalhadores”, indicou a fonte dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche, no distrito de Lisboa.

Pelas 11:30, os dois trabalhadores que operavam na torre de telecomunicações encontravam-se soterrados, mas estavam já a ser assistidos.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Alcabideche, estavam mais trabalhadores no local, mas só há registo destes dois feridos.

De acordo com informação da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, a ocorrência de “queda de estruturas temporárias ou móveis” ocorreu pelas 10:40, mobilizando 11 operacionais de socorro e sete meios terrestres.

O Expresso precisa ainda que o incidente ocorreu na Rua Cesaltina Fialho Gouveia. A RR, por sua vez, conta ainda que a grua tingiu também um veículo ligeiro.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.