Várias pessoas morreram após a queda de uma pequena aeronave em Kingston, no Canadá. Não se sabe quais as razões que levaram à sua queda nem quantas pessoas ao certo morreram.
A queda de uma pequena aeronave na cidade de Kingston, no Canadá, provocou, segundo as autoridades, “vários mortos”. O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira numa zona florestada no noroeste do país. As autoridades canadianas já estão a reunir esforços para investigar o caso.
A polícia foi obrigada a encerrar as estradas durante várias horas enquanto as equipas de resgate procuravam pela aeronave. Os agentes tiveram o apoio de um helicóptero, que facilitou o trabalho de localizar o avião e as vítimas.
De acordo com a CTV News Ottawa, a aeronave era um “Piper PA-32”, de apenas um motor e tinha capacidade para seis passageiros, incluindo o piloto. Não foi confirmado se este se tratava de um voo comercial ou privado nem o número exato de vítimas mortais. Sabe-se, no entanto, que não houve sobreviventes.
“Estamos agora a confirmar que há inúmeras mortes em relação à pequena aeronave caída localizada esta noite”, disse a polícia num tweet sobre o acidente, perto da cidade de Kingston, em Ontário.