O PSD vai apresentar uma moção de rejeição ao Programa do Governo do PS em coordenação com o CDS-PP, disse hoje à agência Lusa fonte social-democrata.
A Comissão Permanente do PSD – órgão mais restrito de direção deste partido, composto pelo presidente, Pedro Passos Coelho, pelos vice-presidentes, pelo líder parlamentar e pelo secretário-geral – esteve reunida hoje de manhã.
O debate na Assembleia da República do Programa do XXI Governo Constitucional, chefiado por António Costa, está marcado para quarta e quinta-feira. As moções de rejeição são votadas após o encerramento do debate.
O novo Governo do PS, que tomou posse na quinta-feira passada, é suportado por três acordos bilaterais entre os socialistas e o Bloco de Esquerda, o PCP e o PEV – que juntos somam 122 dos 230 deputados – assinados quando o anterior executivo PSD/CDS-PP ainda estava em funções.
Nesses acordos, o PS e os partidos à sua esquerda estabelecem que “rejeitarão qualquer solução que proponha um Governo PSD/CDS-PP” e que “derrotarão qualquer iniciativa que vise impedir a solução governativa alternativa”.
/Lusa
estão todos tão preocupados com o País… da esquerda à direita é tudo igual! Só querem é as cadeiras do poder…
Apostados em pretender continuar o seu trabalho sujo e de roubo, mas não vão ter sorte desta vez. O povo está deste lado contrario a fazer uma forte barreira.
Invejosos não se cansam
Lol
É triste,,enfim..!!!
depois de chumbarem 3 vezes ,,, e continuam zangados…ips… até tentaram modificar a Constituição… e o padrinho Cavaco também não os salvou…Porque não Emigram que era oque eles aconselhavam,,, Emigrem para o Polo Norte ou para o Polo Sul…
Ganhar rios de dinheiro para brincar com coisas que deveriam ser serias
Que dois!!
Se duvidas houvessem…
Todos eles deviam ouvir este depoimento do principio ao fim para tirarem conclusões sobre o que é a classe trabalhadora e o povo. http://www.facebook.com/coletivomariachi/videos/625341457605709/