O PSD de Loures pediu, este domingo, a demissão da ministra da Saúde, num comunicado em que manifesta “profunda preocupação” com a não renovação da parceria público-privada (PPP) no Hospital Beatriz Ângelo.
Para a concelhia do PSD de Loures, não resta outra opção à ministra da Saúde, Marta Temido, que não a demissão. “Não nos resta alternativa senão pedir à Senhora Ministra da Saúde que tome uma atitude responsável, e se demita”, escreve a concelhia, em comunicado.
Em causa as notícias avançadas no último fim de semana sobre a não renovação da parceria-público-privada (PPP) do Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.
O PSD de Loures considera que “estas medidas em nada estão relacionadas com a melhoria da gestão e qualidade do serviço prestado aos utentes”, mas que resultam de uma “deriva ideológica e cedência do Governo PS à extrema-esquerda radical“, lembrando que “a geringonça e os seus vícios vieram para ficar”.
“A gestão ruinosa deste governo tem resultado em cuidados médicos necessários que são adiados sine die, falta de recursos técnicos e humanos que chegam a levar ao encerramento de serviços de urgência em várias unidades de saúde, todas elas de gestão integralmente pública e com os resultados que estão à vista”, referem na mesma nota.
O comunicado argumenta ainda que isso é o que os sociais-democratas não desejam para o hospital que serve o concelho.
De acordo com o Observador, a concelhia de Loures aponta ainda que, “em regra, a gestão de serviços em PPP teve como resultado uma significativa diminuição dos custos para o erário público e uma melhoria da qualidade dos serviços prestados à população” e que a não continuação desta PPP “será lesiva” para os utentes e contribuintes.
Mas afinal quem é que está no governo para tomar decisões?? É o PS ou é o “esfrangalhado” grupo direitinho com o nome de PPD?? Esta gentezinha não tem espelhos para se mirar e ver as tristes figurinhas que faz cada vez que abrem a bocarra????
Bem, a PPP de loures tem feito um bom trabalho, resta agora perceber porque motivo não foi renovado o contrato, talvez seja por uma questão de renegociação de contrato.
Em todo o caso o PSD está a colocar o carro à frente dos bois!
Mas afinal o PPD é ou era contra as PPs agora vem defender as PPS ou uma coisa ou outra ouu continuam conforme o lado do vento?