A maior promessa do futebol alemão pede para sair. Chelsea prepara 100 milhões de euros

O internacional alemão Kai Havertz pediu à direção do Leverkusen para sair este verão. O Chelsea é o principal candidato à contratação do médio, tendo de desembolsar 100 milhões de euros.

Kai Havertz é provavelmente a maior promessa do futebol alemão. O jovem médio do Leverkusen pediu à direção para sair já neste mercado de verão e são vários os clubes que fazem fila para contratar o internacional germânico de 21 anos.

A notícia avançada pelo Bild sugere que Havertz estará predisposto a aceitar transferir-se para o Chelsea, que tem sondado o jogador nos últimos tempos. Em troca, o Leverkusen exige 100 milhões de euros aos ingleses.

Embora os ‘blues’ sejam os principais candidatos à contratação de Havertz, o negócio pode falhar devido aos detalhes do acordo. Isto porque o Chelsea pretende pagar apenas 70 milhões de euros a pronto, sendo que os restantes 30 milhões seriam em bónus.

O emblema alemão pode não estar interessado num acordo nestes moldes, já que pode encontrar outro clube disposto a pagar imediatamente os 100 milhões exigidos.

Esta temporada, o camisa 29 do Leverkusen marcou 17 golos em 43 encontros, a somar aos 20 tentos marcados na época anterior. O ‘Werkself’ terminou o campeonato no quinto lugar, que lhe concede o acesso à Liga Europa no próximo ano.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.