//

Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais

Facundo Arrizabalaga / EPA

O príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Megan Markle, estão à espera do primeiro filho. O bebé deverá nascer na primavera, anunciou esta sgeunda-feira o Palácio de Kensington, em comunicado.

Megan Markle, a duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry, está grávida. O anúncio foi feito pela Casa Real Britânica, quando Harry e Meghan Markle chegavam a Sidney, para uma visita de 16 dias à Austrália, Ilhas Fiji, Tonga e Nova Zelândia. A informação adianta ainda que o primeiro filho do casal vai nascer na primavera.

Centenas de pessoas reuniram-se para ver a chegada do príncipe e de Megan Markle a Sidney, na Austrália. “Suas altezas reais apreciaram todo o apoio que receberam de pessoas ao redor do mundo desde o casamento em maio e estão encantados em poder partilhar essa notícia feliz com o público”, segundo o comunicado do Palácio.

A viagem incluirá a participação nos Jogos Invictus, uma visita a um zoológico em Sidney e o serviço de ambulância aérea Flying Doctor, uma organização sem fins lucrativos para o atendimento de saúde a pessoas que vivem em áreas remotas. Os Jogos Invictus foram criados pelo príncipe e os concorrentes são militares e ex-militares feridos em combate.

O príncipe e a ex-atriz norte-americana casaram-se numa cerimónia em Windsor, a 19 de maio. O anúncio da gravidez surge menos de meio ano depois do nascimento do último bebé real britânico, Louis Arthur Charles, filho do príncipe William e de Kate Middleton.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.