Palácio de Kensington divulga as primeiras imagens oficiais do príncipe Louis

(dv) HRH Duchess of Cambridge / Kensington Palace

O príncipe Louis, terceiro filho do príncipe William e Kate Middleton, com a princesa Charlotte

O príncipe Louis, o terceiro filho do príncipe William e Kate Middleton, aparece junto à irmã, a princesa Charlotte, numa nova foto divulgada pelo palácio de Kensington, a primeira desde o nascimento do mais novo bebé real, a 23 de abril.

O príncipe Louis Arthur Charles é o quinto na linha de sucessão à coroa britânica, após a irmã, Charlotte, o irmão, George, o pai, William, e o avô, Charles.

O palácio de Kensington, residência oficial londrina dos duques de Cambridge, divulgou uma foto que mostra o bebé a dormir nos braços de Charlotte, de três anos, que lhe dá um beijo. Numa outra foto, Louis está vestido de branco e deitado sobre uma almofada.

A primeira fotografia foi tirada no último dia 2, no aniversário da princesa Charlotte, enquanto a segunda é de 26 de abril. O príncipe tinha então três dias de idade.

As duas fotografias foram tiradas pela mãe dos meninos, Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, no palácio de Kensington. A assessoria da residência informou que os pais estão “muito satisfeitos” por partilhar estas fotos.

“As suas altezas reais querem agradecer ao público pelas amáveis mensagens que receberam depois do nascimento do príncipe Louis, e pelo terceiro aniversário da princesa Charlotte”, afirmou o palácio em nota.

O príncipe Louis Arthur Charles, terceiro filho de Kate e William, nasceu passado no dia 23 de abril, no mesmo hospital do centro de Londres em que tinham nascido os dois irmãos, e já fez história na monarquia britânica.

Pela primeira vez na monarquia britânica, uma princesa fica à frente de um príncipe na linha de sucessão ao trono. A nova lei de Sucessão à Coroa terminou com a velha tradição de dar primazia aos príncipes que vigorou desde 1701 até 2013.

ZAP // EFE

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.