Palácio de Kensington divulga as primeiras imagens oficiais do príncipe Louis

(dv) HRH Duchess of Cambridge / Kensington Palace

O príncipe Louis, terceiro filho do príncipe William e Kate Middleton, com a princesa Charlotte

O príncipe Louis, o terceiro filho do príncipe William e Kate Middleton, aparece junto à irmã, a princesa Charlotte, numa nova foto divulgada pelo palácio de Kensington, a primeira desde o nascimento do mais novo bebé real, a 23 de abril.

O príncipe Louis Arthur Charles é o quinto na linha de sucessão à coroa britânica, após a irmã, Charlotte, o irmão, George, o pai, William, e o avô, Charles.

O palácio de Kensington, residência oficial londrina dos duques de Cambridge, divulgou uma foto que mostra o bebé a dormir nos braços de Charlotte, de três anos, que lhe dá um beijo. Numa outra foto, Louis está vestido de branco e deitado sobre uma almofada.

A primeira fotografia foi tirada no último dia 2, no aniversário da princesa Charlotte, enquanto a segunda é de 26 de abril. O príncipe tinha então três dias de idade.

As duas fotografias foram tiradas pela mãe dos meninos, Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, no palácio de Kensington. A assessoria da residência informou que os pais estão “muito satisfeitos” por partilhar estas fotos.

“As suas altezas reais querem agradecer ao público pelas amáveis mensagens que receberam depois do nascimento do príncipe Louis, e pelo terceiro aniversário da princesa Charlotte”, afirmou o palácio em nota.

O príncipe Louis Arthur Charles, terceiro filho de Kate e William, nasceu passado no dia 23 de abril, no mesmo hospital do centro de Londres em que tinham nascido os dois irmãos, e já fez história na monarquia britânica.

Pela primeira vez na monarquia britânica, uma princesa fica à frente de um príncipe na linha de sucessão ao trono. A nova lei de Sucessão à Coroa terminou com a velha tradição de dar primazia aos príncipes que vigorou desde 1701 até 2013.

ZAP // EFE

PARTILHAR

RESPONDER

NASA revela novos fatos espaciais que os astronautas vão levar para a Lua (e são pura ficção científica)

A NASA apresentou na terça-feira, na sua sede, em Washington, Estados Unidos, os novos fatos espaciais que os astronautas da missão Artemis vão usar em 2024, quando voltarem à Lua. Fatos feitos em modelos 3D, à …

Panama Papers. Mossack Fonseca não gostou do filme e processou Netflix por difamação

A dupla de sócios do escritório de advogados Mossack Fonseca, envolvido no caso “Panama Papers”, moveu um processo em tribunal por difamação contra a Netflix. A plataforma anuncia a estreia, para esta sexta-feira, do filme “Laundromat: …

Porsche e Boeing unem-se em projeto de táxi aéreo premium

A Porsche e a Boeing estão a unir esforços para explorar o mercado de mobilidade área urbana. Aproveitando os seus pontos fortes, as duas empresas prometem desenvolver um táxi aéreo para o futuro. Numa verdadeira fusão …

Fotografia com pombos? Na Tailândia, há "profissionais" contratados para assustá-los

A área de uma das portas da cidade, Tha Pae, parte do que resta da muralha vermelha que protegia a cidade antiga em Chiang Mai, na Tailândia, é uma das maiores atrações turísticas locais. Os turistas …

Sky News lança canal sem qualquer notícia sobre o Brexit

O canal Sky News Brexit-Free foi esta quarta-feira para o ar às 17h horas, sendo que os seus programas serão transmitidos até às 22h, de segunda a sexta-feira. O grupo de televisão britânico Sky vai lançou …

Vacina contra o cancro da mama pode estar disponível dentro de 8 anos

Investigadores da Clínica Mayo desenvolveram uma vacina contra o cancro ovário e da mama que poderá estar disponível comercialmente dentro de apenas oito anos. A ideia da vacina é estimular o próprio sistema imunológico dos pacientes …

Busca pelo avião de Amelia Earhart só encontrou chapéus, detritos de um naufrágio e uma lata de refrigerante

A mais recente busca pelos restos do avião de Amelia Earhart, a famosa aviadora americana que desapareceu sobre o Pacífico em 1937, terminou sem resultados. De acordo com o jornal norte-americano The New York Times, a investigação …

Protestos em Hong Kong. LeBron acusado de apoiar regime chinês

A super estrela do basquetebol LeBron James juntou-se à polémica entre a NBA e a China, após apelidar de “mal-informado” o treinador dos Houston Rockets, Daryl Morey, que expressou apoio aos manifestantes em Hong Kong …

Acordo para o Brexit está "prestes a ficar fechado"

A chanceler alemã, Angela Merkel, e o Presidente francês, Emmanuel Macron, disseram esta quarta-feira que um acordo para o Brexit está em finalização e poderá ser apresentado quinta-feira para aprovação no Conselho Europeu. "Quero acreditar que …

Em Chernobyl, estão a desaparecer "as memórias que as pessoas deixaram para trás"

Chernobyl é, atualmente, a maior atração internacional da Ucrânia e o novo presidente, Volodymyr Zelenski, já apresentou um projeto para trazer ainda mais turistas. No entanto, estão a desaparecer "as memórias que as pessoas deixaram …