//

Já nasceu o terceiro filho de Kate e William (e faz história na monarquia britânica)

9

d.r. John Stillwell, PA / Clarence House

Kate e William com o príncipe George

Nasceu esta segunda-feira de manhã o terceiro filho do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. E é um rapaz, mistério que só foi desfeito depois do parto. O casal real tem mais dois filhos, George e Charlotte.

O bebé, cujo nome não foi ainda divulgado, nasceu no Hospital de St. Mary’s, em Paddington, no centro de Londres, o mesmo onde nasceram também George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos.

O terceiro filho de Kate e William nasceu um minuto depois das 11 da manhã com quase quatro quilos, de acordo com o comunicado divulgado pela Família Real através da rede social Twitter.

O novo bebé da Famíla Real britânica é o quinto na linha de sucessão ao trono, atrás dos príncipes Charles, William, George e Charlotte. O príncipe Harry desce para o sexto lugar na listagem dos candidatos.

Pela primeira vez na monarquia britânica, uma princesa fica à frente de um príncipe na linha de sucessão ao trono. A nova lei de Sucessão à Coroa terminou com a velha tradição de dar primazia aos príncipes que vigorou desde 1701 até 2013, nota a revista Time.

Até 2013, as meninas só podiam herdar a coroa no caso de não terem irmãos. Mas a nova lei determina que os príncipes nascidos após 28 de Outubro de 2011 não têm prevalência sobre as princesas.

ZAP //

9 Comments

  1. “Her Royal Highness The Duchess of Cambridge”
    Lindo!…
    Não sabia que o nascimento de mais um parasita real era uma noticia (a não ser para a revista Maria, a CMTV ou similares), mas quando vi que há palermas que até ficaram acampados à porta do hospital à espera do nascimento, se calhar há mesmo alguma razão para o acontecimento ser noticiado!…

  2. Se fosse filho de um trolha ou alguém que trabalha não é noticia.
    Há muitos Pais que não tem dinheiro para as Faldas ou para o Leite dos bebes.

    SENHORES JORNALISTAS, PREOCUPEM-SE COM O BEM ESTAR DOS PORTUGUESES, QUE PASSAM FOME E VIVEM NA MISÉRIA.

    • Olha, desculpa lá, mas eu quando quero preocupar-me com o bem-estar dos portugueses que passam fome e vivem na miséria vou à missa.
      Quando venho à ZAP é para ler o que se passa no mundo. Pode ser?

      • Desculpe mas ir à missa em nada ajuda os que vivem na miséria; apenas ajuda outros parasitas: padres, bispos, etc!..

      • Não, não pode. Continue a ir à missa rezar e se conseguir ir duas ou mesmo três vezes a pé a Fátima, agradecemos.

  3. Pois é, chamo a isto uma real pobreza de espírito. Pelo que sei, vai aumentar a realeza e mais um imposto, para dar a papa, duma qualquer marca, mais os paninhos para enxugar na janelas de Buckingham Palace, para o inglês ver o KóKó da realeza. Sinceramente… “real”almente nada há mais do que realmente. Até a Diana dá saltos de tumba com esta festividade toda… Que bem merecia mais respeito de uma coroa caquética e desvirtuada no tempo.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.