Peça de Valentim Quaresma no novo vídeo de Lady Gaga

 

Uma peça do designer de joias e acessórios português Valentim Quaresma foi escolhida para aparecer em “G.U.Y.”, o mais recente videoclip da cantora norte-americana Lady Gaga.

Segundo um comunicado desta quinta-feira da agência que representa o designer, uma peça de Valentim Quaresma foi escolhida para integrar um dos quadros de bailarinas na mais recente produção de Lady Gaga, “G.U.Y”, música que faz parte do álbum “Artpop”.

A peça escolhida é uma peça de ombros em pele e metal, que faz parte da coleção ‘Daydream‘ (Sonho Acordado), para o inverno de 2013, que o designer apresentou na 40.ª edição ModaLisboa, em março do ano passado.

LadyGagaVEVO / YouTube

Uma peça de ombros em pele e metal, da coleção 'Daydream' de Valentim Quaresma, no novo vídeo de Lady Gaga. A peça é vestida pelo modelo à esquerda na foto (aos 2:21' do video, acima)

Uma peça de ombros em pele e metal, da coleção ‘Daydream’ de Valentim Quaresma, no novo vídeo de Lady Gaga. A peça é vestida pelo modelo à esquerda na foto (aos 2:21′ do video, acima)

Lady Gaga atua a 10 de novembro no Meo Arena, em Lisboa, onde apresentará as canções do álbum “ARTPOP”, lançado em novembro.

A artista regressa à sala de espetáculos onde em 2010 atuou, na estreia em Portugal, com o álbum “The fame monster”.

ARTPOP” é o terceiro álbum de originais de Lady Gaga, cujo conceito disse ser influenciado pela ideia da “pop art”, do artista plástico Andy Warhol.

O álbum, que vendeu cerca de 258 mil cópias na primeira semana nos Estados Unidos, conta com a participação de David Guetta, RedOne e R. Kelly.

A nova digressão, assente neste álbum, tem por título “Artrave: The Artpop Ball” e decorrerá durante todo o verão, devendo terminar em Lisboa.

“Poker face”, “Paparazzi”, “Just Dance”, “Bad romance” e “Telephone”, com Beyoncé, são alguns dos temas de maior sucesso da cantora.

/Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

Rui Moreira diz que não é possível prevenir festejos de adeptos do FC Porto

O presidente da Câmara Municipal do Porto disse, esta terça-feira, não ser possível tomar medidas de prevenção em relação a possíveis festejos de adeptos do FC Porto pela conquista do título, pedindo apenas que se …

Mulher assintomática provoca surto de 71 infetados na China. Bastou entrar sozinha num elevador

A passagem de uma mulher infetada com covid-19, mas assintomática, por um elevador de um edifício habitacional na China deu origem a um surto de 71 contagiados. De acordo com o estudo publicado pelo Centro de …

Detido em França um dos pedófilos da "darknet" mais procurados do mundo

A polícia francesa prendeu um suspeito de gerir portais na "darknet" que permitiram a "milhares de internautas de todo o mundo ter acesso a fotografias ou vídeos de caráter pedopornográfico", anunciou, esta segunda-feira, o Ministério …

Mais seis mortes e 233 novos casos de covid-19 em Portugal

Portugal regista, esta terça-feira, mais seis mortes e 233 novos casos de infeção por covid-19 em relação a segunda-feira. Segundo o boletim diário da Direção-Geral de Saúde (DGS), dos 233 novos casos, 143 são na região …

Itália restitui a França obra de Banksy roubada do Bataclan

Itália anunciou, esta terça-feira, que vai devolver a França uma obra atribuída a Banksy, uma homenagem às vítimas dos ataques terroristas em Paris, em 2015, roubada em 2019 e encontrada numa quinta perto de Roma. Antes, …

Há corais vermelhos na costa algarvia (e vai haver multas para quem os apanhar)

Os corais vermelhos da costa portuguesa vão passar a estar protegidos por legislação pesqueira e ambiental que está a ser preparada pelo governo e coimas elevadas, anunciou o ministro do Mar. O ministro do Mar, Ricardo …

Vieira e SAD arguidos. CMVM suspende ações do Benfica

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) suspendeu, esta terça-feira, as negociações de ações da Benfica SAD, pouco tempo depois de ter sido confirmada a existência de três arguidos por fraude fiscal, na sequência …

Comissão Europeia planeia reduzir capacidade das multinacionais em explorar sistemas fiscais

A Comissão Europeia está a estudar formas de acionar partes de tratados europeus para reduzir a capacidade das multinacionais em explorar os sistemas fiscais de alguns países da União Europeia (UE), identificando-os como distorções do …

Governo britânico decide banir Huawei da rede de telemóvel 5G

As operadoras de telemóvel britânicas vão ter de remover todo o equipamento da empresa chinesa Huawei usado na infraestrutura de telecomunicações 5G até ao final de 2027. A decisão foi tomada, esta terça-feira, numa reunião do …

Bolsonaro farto da quarentena. "É horrível", diz Presidente, infetado com covid-19

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em quarentena há quase uma semana após testar positivo para a covid-19, anunciou que vai submeter-se, esta terça-feira, a um novo exame e admitiu que vai aguardar ansioso os …