/

Peça de Valentim Quaresma no novo vídeo de Lady Gaga

 

Uma peça do designer de joias e acessórios português Valentim Quaresma foi escolhida para aparecer em “G.U.Y.”, o mais recente videoclip da cantora norte-americana Lady Gaga.

Segundo um comunicado desta quinta-feira da agência que representa o designer, uma peça de Valentim Quaresma foi escolhida para integrar um dos quadros de bailarinas na mais recente produção de Lady Gaga, “G.U.Y”, música que faz parte do álbum “Artpop”.

A peça escolhida é uma peça de ombros em pele e metal, que faz parte da coleção ‘Daydream‘ (Sonho Acordado), para o inverno de 2013, que o designer apresentou na 40.ª edição ModaLisboa, em março do ano passado.

LadyGagaVEVO / YouTube

Uma peça de ombros em pele e metal, da coleção 'Daydream' de Valentim Quaresma, no novo vídeo de Lady Gaga. A peça é vestida pelo modelo à esquerda na foto (aos 2:21' do video, acima)

Uma peça de ombros em pele e metal, da coleção ‘Daydream’ de Valentim Quaresma, no novo vídeo de Lady Gaga. A peça é vestida pelo modelo à esquerda na foto (aos 2:21′ do video, acima)

Lady Gaga atua a 10 de novembro no Meo Arena, em Lisboa, onde apresentará as canções do álbum “ARTPOP”, lançado em novembro.

A artista regressa à sala de espetáculos onde em 2010 atuou, na estreia em Portugal, com o álbum “The fame monster”.

ARTPOP” é o terceiro álbum de originais de Lady Gaga, cujo conceito disse ser influenciado pela ideia da “pop art”, do artista plástico Andy Warhol.

O álbum, que vendeu cerca de 258 mil cópias na primeira semana nos Estados Unidos, conta com a participação de David Guetta, RedOne e R. Kelly.

A nova digressão, assente neste álbum, tem por título “Artrave: The Artpop Ball” e decorrerá durante todo o verão, devendo terminar em Lisboa.

“Poker face”, “Paparazzi”, “Just Dance”, “Bad romance” e “Telephone”, com Beyoncé, são alguns dos temas de maior sucesso da cantora.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.