Lady Gaga atua em novembro em Lisboa

Alfred Hermida / Flickr

Lady Gaga num concerto da tour "The Monster Ball Tour"

Lady Gaga num concerto da tour “The Monster Ball Tour”

A cantora norte-americana Lady Gaga vai atuar a 10 de novembro no Meo Arena, em Lisboa, onde apresentará as canções do álbum “ARTPOP”, lançado em novembro, anunciou a promotora Ritmos & Blues.

A artista regressa à sala de espetáculos onde em 2010 atuou, na estreia em Portugal, com o álbum “The Fame Monster”.  A nova digressão, assente no álbum “ARTPOP”, tem por título “Artrave: The Artpop Ball” e decorrerá durante todo o verão, devendo terminar em Lisboa.

A promotora ainda não anunciou a data de início da venda dos bilhetes.

ARTPOP” é o terceiro álbum de originais de Lady Gaga, cujo conceito disse ser influenciado pela ideia da “pop art” do artista plástico Andy Warhol. O álbum, que vendeu cerca de 258 mil cópias na primeira semana nos Estados Unidos, conta com a participação de David Guetta, RedOne e R. Kelly.

Lady Gaga, nome artístico de Stefani Germanotta, de 27 anos, lançou o primeiro álbum, “Fame”, há apenas seis anos, valendo-lhe mais de oito milhões de unidades e dois prémios Grammy na área da música eletrónica.

David Bowie, Madonna e Freddy Mercury (o seu nome artístico inspirou-se em “Radio Ga-Ga“, dos Queen) são algumas das suas grandes influências, mas a autora impôs-se pela sua própria transfiguração visual, apoiada por alguns dos mais sonantes estilistas internacionais.

“Poker face”, “Paparazzi”, “Just Dance”, “Bad romance” e “Telephone” (com Beyoncé) são alguns dos temas de maior sucesso da cantora.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.