Paulo Fonseca em negociações com o Lyon

(dr) AS Roma

Paulo Fonseca, treinador da AS Roma

O ainda treinador da AS Roma, que vai ser substituído por José Mourinho na próxima temporada, já estará em negociações com o Lyon.

Segundo o jornal Record, Paulo Fonseca não só figura na lista de prioridades do Lyon, como também já foi contactado pelo emblema francês, onde joga o também português Anthony Lopes. O treinador está agora a analisar o convite, podendo haver novidades nos próximos dias.

Além do treinador português, o clube presidido por Jean-Michel Aulas também está a ponderar o nome do ex-internacional francês Patrick Vieira, atualmente sem clube.

Em três épocas na Ucrânia, ao leme do Shakhtar Donetsk, Fonseca conquistou sete títulos. Seguiu para a Roma no verão de 2019, onde não conseguiu ter o mesmo sucesso. O treinador luso sai sem títulos conquistados e também não conseguiu o desfecho que queria na Liga Europa, tendo sido afastado da final pelo Manchester United.

No domingo, no final da goleada por 5-0 sobre o Crotone, Fonseca foi questionado sobre a sua relação com José Mourinho, depois de já se saber que é quem o vai suceder na próxima época.

“Mourinho foi muito correto comigo. Somos ambos portugueses, portanto não há mesmo nenhum problema com ele, temos uma boa relação. Se vou ser seu adversário em Itália? Vamos ver. Hoje não posso dizer nada”, respondeu aos jornalistas, citado pelo site Mais Futebol.

O “Special One” assinou um contrato de três anos com os giallorossi, válido até junho de 2024.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Enfermeira tentou provar que as vacinas tornam as pessoas magnéticas (mas não correu como previsto)

Na semana passada, a enfermeira negacionista de Ohio Joanna Overholt tentou, durante uma sessão legislativa, provar que as vacinas contra a covid-19 tornam as pessoas magnéticas. Mas não foi bem sucedida. O teste do íman resulta …

Foda e Kostadinov: as recordações à volta do Áustria-Macedónia do Norte

O selecionador da Áustria e um dos jogadores da Macedónia do Norte trouxeram memórias dos anos 90. O jogo entre Áustria e Macedónia do Norte, que terminou com vitória austríaca por 3-1, não estava propriamente na …

Paquistão. Quem não se vacinar pode ficar sem acesso ao telemóvel

O governo regional de Punjab, no Paquistão, decidiu que os cidadãos que não se vacinarem contra a covid-19 "ao fim de um certo tempo" podem ver o cartão SIM do seu telemóvel bloqueado. "Estamos a fazer …

Seleção Nacional testa negativo na véspera da estreia no Europeu

Depois do susto de João Cancelo, que testou positivo ao novo coronavírus, a seleção nacional respira de alívio na véspera da estreia no Europeu, depois de ter testado negativo à covid-19. Esta segunda-feira de manhã, a …

Associação quer que os testes em eventos culturais sejam gratuitos

A Associação Espetáculo - Agentes e Produtores Portugueses defendeu que os testes de diagnóstico à covid-19 devem ser gratuitos em eventos culturais. A Associação Espetáculo – Agentes e Produtores Portugueses defendeu, este domingo, que os testes …

Advogados repudiam declarações de Cabrita sobre agendamentos do SEF

Um grupo de advogados repudiou as declarações do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, que atribuem a um escritório de advogados a responsabilidade pelo mau funcionamento do sistema de agendamentos para atribuição de vistos de …

Fundo Azul só aplicou um quarto do orçamento desde 2016

O Fundo Azul tem tido um orçamento anual de 13 milhões de euros nos últimos cinco anos, mas não tem gasto três quartos desde 2016. Em cinco anos, o Fundo Azul entregou apenas 17 milhões de …

Polónia 1-2 Eslováquia | Paulo Sousa surpreendido no arranque

A Polónia, comandada pelo treinador português Paulo Sousa, entrou hoje da pior forma no Euro2020, ao perder por 2-1 com a Eslováquia, em encontro do Grupo E, disputado em São Petersburgo, na Rússia. O guarda-redes Wojciech …

Agostinho Branquinho nega tráfico de influências na construção de hospital em Valongo

O antigo deputado Agostinho Branquinho negou esta segunda-feira qualquer envolvimento ou tráfico de influências junto da Câmara de Valongo, no processo de licenciamento e construção do Hospital de São Martinho, naquele concelho do distrito do …

Estádio Sp. Braga

17 anos depois, Câmaras ainda devem 55 milhões dos estádios do Euro 2004 (só 2 já pagaram tudo)

Apenas duas Câmaras municipais já não têm dívidas no âmbito da construção de estádios para o Euro 2004. Ao cabo de 17 anos, as autarquias ainda têm cerca de 55 milhões de euros para pagar …