/

Passos recebe Seguro em São Bento

DR PSD / Flickr (Pedro Passos Coelho) ; António José Seguro/ Flickr

-

O primeiro-ministro recebe hoje o secretário-geral do PS em audiência às 18h45, disse à Lusa fonte do gabinete de Pedro Passos Coelho.

A audiência entre Pedro Passos Coelho e António José Seguro surge na sequência do convite do primeiro-ministro ao líder do PS para analisar em conjunto o processo de conclusão do programa de assistência financeira e para a construção de uma “estratégia de médio prazo”.

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, enviou sexta-feira uma carta a António José Seguro, hoje divulgada, em que o convida para se reunirem e analisarem “em conjunto o processo de conclusão do programa de assistência financeira” e para a construção de uma “estratégia de médio prazo”.

“De facto, a capacidade para encontrar um entendimento político alargado sobre esta estratégia pós ‘troika’ assume, neste contexto um relevo grande e pode beneficiar significativamente as perspectivas de crescimento e emprego para a economia portuguesa e para os portugueses”, refere o chefe de Governo, na missiva.

Fonte da direcção socialista disse à Lusa, ao final do dia, que o líder do PS tinha comunicado a Passos Coelho a aceitação do convite.

“O líder do PS comunicou ao primeiro-ministro que cumprirá com o seu dever institucional e deslocar-se-á a S. Bento para se reunir com o primeiro-ministro, como é natural e normal no quadro de uma democracia consolidada”, disse à Lusa fonte do PS.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.