Empresa paga 7 mil euros a quem quiser explorar a Europa

Busabout

Toda a gente já pensou em ganhar mais de 7 mil euros a viajar. Bom, então arregace as mangas, pois este é o objetivo da Busabout, que vai escolher quatro pessoas para viajarem durante três meses por países da Europa com todas as despesas pagas.

O que acha de fazer um inter-rail pela Europa, durante três meses, de graça? É o que a agência europeia Busabout, especializada em viagens de aventura em autocarro, está a oferecer a quatro sortudos que serão selecionados num concurso cultural.

A condição número um para tentar uma vaga é ser apaixonado por viagens. A empresa também vai avaliar a capacidade de contar histórias de maneira criativa em redes sociais ou em blog.

Só existe uma condição, os selecionados vão ter que trabalhar durante toda a viagem atualizando perfis num blog, vlog, Instagram e Snapchat com detalhes da experiência. Nada tão diferente do que já é feito diariamente nas redes sociais.

Batizada de “Esquadrão de Viagem”, a expedição passará por 47 destinos em 15 países, entre maio e setembro. A aventura começa em Paris, França, e termina em Split, na Croácia, com direito a navegar pela ilhas da região.

A Busabout cobrirá os custos de transporte e hospedagem, incluindo diária para outras despesas. No final, se todas as tarefas forem cumpridas, os integrantes do Esquadrão receberão uma gratificação.

As tarefas são divididas e cada um dos quatro membros fica responsável por gerir uma plataforma de redes diferente. Para participar do Ultimate Travel Squad basta gravar um vídeo de 60 segundos onde explica o que faz de si a pessoa certa para o emprego.

O processo está aberto desde o dia 5 de março e estende-se até 17 de abril. Para mais informações, visite o site oficial da empresa.

Tanto o vídeo como o formulário devem estar em inglês. Vale a pena ressaltar que os inscritos poderão ser convocados para uma entrevista via Skype – por isso, preencha os dados corretamente.

ZAP // Hypeness

PARTILHAR

RESPONDER

Ruas de Águeda entre as "mais bonitas do mundo" para a CNN

As ruas do centro de Águeda, no distrito de Aveiro, decoradas com guarda-chuvas estão entre as 21 mais bonitas de mundo para a emissora norte-americana CNN. A distinção é avançada pelo jornal Público, que dá …

Hospitais vão poder pagar mais a médicos para garantir urgências no Natal

Os hospitais vão poder contratar médicos prestadores de serviço, vulgo tarefeiros, por valores superiores aos de referência durante o Natal e o Ano Novo. De acordo com o presidente da Federação Nacional dos Médicos, Noel Carrilho, …

Jovem que abandonou bebé no lixo esteve 13 anos institucionalizada em Cabo Verde

A jovem que abandonou o filho recém-nascido no lixo, em Lisboa, esteve institucionalizada durante 13 anos em Cabo Verde. A sua mãe está agora a lutar pela guarda da criança. Numa entrevista ao programa Sexta às …

Último debate. Boris defendeu o Brexit e Corbyn falou da Saúde (pelo menos 15 vezes cada um)

No debate televisivo, transmitido pela BBC, o último antes das eleições da próxima quinta-feira, Boris Johnson defendeu que é o melhor preparado para concretizar o Brexit e terminar com o impasse no processo, prometendo ainda …

No São José, há um doente numa cama 9 meses depois de ter alta. Não tem para onde ir

O Centro Hospitalar Lisboa Central tem diariamente uma média de 70 camas ocupadas com doentes que já deviam ter saído do hospital e há atualmente um caso que espera há nove meses por uma solução. Em …

Rio diz ser preocupante "notória desvalorização" que PS faz do ministro das Finanças

O líder do PSD disse, esta sexta-feira, ser preocupante a "notória desvalorização" que o Governo tem feito do ministro da Finanças, apontando como exemplo as novas regras de contratação nas PPP. "Temos assistido nos últimos dias …

Morreu a indiana que foi queimada quando ia a caminho do tribunal

A suposta vítima de violação, que foi incendiada a caminho de uma audiência de tribunal, morreu, esta sexta-feira, num hospital de Nova Deli. A mulher foi atacada por um grupo de homens na cidade de Unnao, no …

André Ventura avança com castração química para quem abusa de menores

André Ventura, líder e deputado único do partido Chega, entregou esta sexta-feira na Assembleia da República um projeto de lei que cria a pena acessória de castração química, agravando a moldura penal para os abusadores …

Centeno com apoios de peso para recandidatura ao Eurogrupo

Ao que tudo indica, o ministro das Finanças não deverá ter grande oposição em Bruxelas caso queira um segundo mandato como presidente do Eurogrupo. De Bruxelas chegam notícias de que Mário Centeno já terá apoios para …

Bruno Lage: "Respeito as opiniões, mas sou eu o treinador"

O Benfica venceu com uma goleada, esta sexta-feira, no terreno do Boavista (4-1) e aumentou provisoriamente para cinco pontos a vantagem sobre o FC Porto na liderança do campeonato. No final do jogo, o treinador do …