/

É oficial. Bruno Fernandes renova com o Sporting

Bruno Fernandes passa a ser o jogador mais bem pago do Sporting, com um salário de 2 milhões de euros limpos por ano. A extensão do contrato e a cláusula de rescisão mantêm-se as mesmas.

Bruno Fernandes assinou, esta terça-feira, novo contrato com o Sporting Clube de Portugal. O internacional português passa a ser o jogador mais bem pago do plantel. Desde há muito tempo que a renovação de Bruno Fernandes era uma prioridade assente da SAD ‘leonina’.

De acordo com o jornal A BOLA, o médio passa a ganhar 2 milhões de euros limpos por temporada, o que equivale a um encargo de 4 milhões de euros para os cofres do clube. A duração do contrato mantém-se até 2023 e também a cláusula de rescisão continua fixa nos 100 milhões de euros.

“Para mim é um orgulho e é o reconhecimento do meu trabalho, é sinal que estou a fazer as coisas bem. Tenho tentado ao máximo fazer aquilo que é o melhor para o Clube”, começou por dizer o médio ao Jornal Sporting. “É por aquilo que fiz dentro de campo, mas fora também demonstrei gostar do Sporting CP e ter orgulho em representar o clube que represento”.

“Para mim é, e sempre será, um privilégio estar aqui e poder vestir a camisola do Sporting CP”, sublinhou. Ainda assim, é uma incógnita se o jogador continuará a representar o clube até ao final da temporada. Não só pelo assédio de vários clubes, nomeadamente do Tottenham de José Mourinho, mas também pelo interesse de Silas em atacar o mercado de inverno.

O capitão verde e branco deixou ainda uma garantia: “Podem esperar mais e melhor. Prometo a mesma entrega e a mesma dedicação para podermos ter mais momentos de glória como tivemos na temporada passada”.

O jogador aproveitou para comentar o facto de estar presente na lista de 50 jogadores para o onze do ano da UEFA. O craque sportinguista está nomeado a par dos portugueses Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.

“É um motivo de orgulho estar dentro dos 50 melhores da última época. É gratificante, até porque sabemos o difícil que é, sobretudo por jogar no campeonato português que tem menor visibilidade. É um orgulho e uma honra estar entre os melhores, estar associado a grandes jogadores e estar perto do Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva“, reconheceu.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.