/

Bruno Fernandes vai ser o mais bem pago do plantel

Mário Cruz / Lusa

Bruno Fernandes vai mesmo passar a ser o jogador mais bem pago do Sporting. O clube deverá aumentar o salário do jogador dentro dos próximos dias.

Desde há muito tempo que a renovação de Bruno Fernandes é uma prioridade assente da SAD do Sporting CP. Depois de muitas promessas, Frederico Varandas parece decidido em avançar com o aumento salarial prometido à estrela da companhia.

De acordo com o jornal A BOLA, Bruno Fernandes deverá renovar o contrato dentro dos próximos dias, passando a ser o jogador mais bem pago do plantel sportinguista. O capitão leonino passará a ganhar 2 milhões de euros líquidos por temporada, que custará à direção leonina algo como 4 milhões por época devido aos impostos.

O internacional português ganha, neste momento, um ordenado de cerca de 1,2 milhões de euros líquidos por ano. A sua importância para a equipa levou Frederico Varandas a reforçar o seu estatuto com este aumento salarial.

Ainda assim, nada garante que Bruno Fernandes não saia já em janeiro ou no final da temporada, caso uma proposta aceitável surja em cima da mesa. O Tottenham de José Mourinho é um dos principais candidatos à sua contratação já desde a época passada. Resta saber se os Spurs estão dispostos a pagar o valor pedido pelos ‘leões’.

Bruno Fernandes continua com contrato até 2023, com uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros. Ainda nenhum clube apresentou uma proposta que se aproximasse deste valor.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE