Mourinho pede dupla portuguesa a Jorge Mendes

Will Oliver / EPA

O novo treinador do Tottenham está interessado na contratação de Bruno Fernandes e Rúben Dias. Para tal, pediu a ajuda do superagente Jorge Mendes.

José Mourinho tem interesse em reforçar o seu plantel no Tottenham e conta com Jorge Mendes para ajudá-lo a trazer alguns talentos para o clube. Apesar de ter descartado a possibilidade de atacar o mercado em janeiro, no final da temporada, o Special One pode avançar por dois jogadores portugueses: Bruno Fernandes e Rúben Dias.

Estes são jogadores muito associados a outros clubes europeus, o que vai obrigar os Spurs a abrir os cordões à bolsa para garantir a sua contratação. Bruno Fernandes estás prestes a receber um aumento salarial dos leões, mas não deverá ser o suficiente para garantir a sua manutenção na equipa. A cláusula de rescisão está fixada nos 100 milhões de euros.

Este é também um alvo que já ando há muito no radar do Tottenham, ainda antes da chegada de José Mourinho.

Rúben Dias também tem ganho a sua relevância no plantel benfiquista e na seleção nacional apesar da sua juventude. O central está avaliado em 32 milhões de euros e tem um cláusula de rescisão fixada nos 66 milhões, pelo que a contratação destes dois jogadores significaria um rombo no orçamento do emblema britânico.

Segundo o jornal A BOLA, Mourinho já pediu a Jorge Mendes para mantê-lo informado do interesse que vá surgindo nestes dois atletas portugueses. Ambos têm contrato válido até 2023.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Recomeçou a telenovela da venda de Bruno Fernandes. O grupo cofina e seus escribas tudo têm feito para o rapaz mudar de ares e “safar o sporting” com alguns milhões. Agora lembram que a cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros, mas esquecem que os ingleses não foram além de 45 milhões. Mas “os rapazes vendedores” estão convencidos que os “British” são anormais e vão mesmo levar a “banhada”!!!

    • Caro António Lérias,
      Banhada leva o meu caro amigo cada vez que tenta pôr os seus 2 neurónios a arrancar. Sugiro largar o alcóol, drogas, ou outros medicamentos que afectem o funcionamento da massa cinzenta que teimosamente vai mantendo, abrir os olhos de vezs em quando, e ver a bola, ao invés de admirar só a côr da camisola, como as mulheres.
      Um bem haja aos seus neurónios falecidos.

RESPONDER

Coloridos e selados. Descobertos no Egito sarcófagos com mais de 2.500 anos

As autoridades egípcias anunciaram esta segunda-feira a descoberta de uma coleção de sarcófagos datados de há mais de 2.500 anos, na zona arqueológica de Sakkara, a sul da cidade do Cairo. Em comunicado, citado pela agência …

Nokia vai criar para a NASA a primeira rede móvel operacional na Lua

O grupo finlandês Nokia vai fabricar para a NASA aquela que será a primeira rede móvel móvel na Lua, como parte de um projeto de base humana permanente da agência espacial norte-americana, foi esta segunda-feira …

Sarkozy acusado de "associação criminosa". Investigação sobre ligações à Líbia continua

Nicolas Sarkozy, o antigo Presidente francês, está a ser acusado de "associação criminosa" como parte de uma investigação sobre o financiamento da sua campanha presidencial de 2007, particularmente acerca dos seus alegados vínculos com o …

A última década foi a mais quente do Oceano Atlântico em três milénios

A última década foi a mais quente do Oceano Atlântico em quase três milénios, aponta uma nova investigação da Universidade de Massachusetts em Amherst, nos Estados Unidos, e da Universidade de Quebec, no Canadá. As …

NASA apresenta rover "transformer" que vai explorar os penhascos íngremes de Marte

A NASA acaba de apresentar um rover de quatro rodas, denominado DuAxel, que se pode dividir em dois rovers de duas rodas separados. O robô foi projetado para, um dia, explorar alguns dos terrenos mais …

Veneno de vespa pode ter muito "potencial" na composição de antibióticos

Com o passar dos anos, a população começa a ficar mais resistente a certos medicamentos e estes deixam de fazer efeito. Agora, uma equipa de investigadores desenvolveu novas moléculas anti-microbianas a partir do veneno de …

"Ou és infetado ou morres de fome". Trabalhadores da Amazon nas Filipinas denunciam condições precárias

Trabalhadores contratados pela empresa de segurança Ring da Amazon que trabalham em call centers nas Filipinas denunciam condições de trabalho que dizem ser precárias, mostrando-se ainda mais preocupados com a situação por causa da pandemia …

"Momento muito duro". André Almeida sofreu rotura de ligamentos e arrisca paragem longa

O futebolista internacional português André Almeida sofreu uma entorse do joelho direito, que resultou numa “rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno”, informou esta segunda-feira o Benfica. O lateral dos encarnados saiu aos …

Apoio à retoma. Empresas com perdas de 25% podem reduzir horário até 33% já esta terça-feira

Empregadores com quebra de faturação igual ou superior a 25% vão poder reduzir até 33% o horário dos trabalhadores, entre outubro e dezembro, segundo a alteração ao regime de retoma progressiva de empresas em crise. O …

Chega quer tornar voto obrigatório e sanções para quem não cumprir

O deputado único do Chega entregou uma nova proposta no âmbito do projeto de revisão constitucional do partido para tornar o voto obrigatório para todos os cidadãos que o possam exercer e sanções para quem …