/

Mourinho pede dupla portuguesa a Jorge Mendes

3

Will Oliver / EPA

O novo treinador do Tottenham está interessado na contratação de Bruno Fernandes e Rúben Dias. Para tal, pediu a ajuda do superagente Jorge Mendes.

José Mourinho tem interesse em reforçar o seu plantel no Tottenham e conta com Jorge Mendes para ajudá-lo a trazer alguns talentos para o clube. Apesar de ter descartado a possibilidade de atacar o mercado em janeiro, no final da temporada, o Special One pode avançar por dois jogadores portugueses: Bruno Fernandes e Rúben Dias.

Estes são jogadores muito associados a outros clubes europeus, o que vai obrigar os Spurs a abrir os cordões à bolsa para garantir a sua contratação. Bruno Fernandes estás prestes a receber um aumento salarial dos leões, mas não deverá ser o suficiente para garantir a sua manutenção na equipa. A cláusula de rescisão está fixada nos 100 milhões de euros.

Este é também um alvo que já ando há muito no radar do Tottenham, ainda antes da chegada de José Mourinho.

Rúben Dias também tem ganho a sua relevância no plantel benfiquista e na seleção nacional apesar da sua juventude. O central está avaliado em 32 milhões de euros e tem um cláusula de rescisão fixada nos 66 milhões, pelo que a contratação destes dois jogadores significaria um rombo no orçamento do emblema britânico.

Segundo o jornal A BOLA, Mourinho já pediu a Jorge Mendes para mantê-lo informado do interesse que vá surgindo nestes dois atletas portugueses. Ambos têm contrato válido até 2023.

ZAP //

3 Comments

  1. Recomeçou a telenovela da venda de Bruno Fernandes. O grupo cofina e seus escribas tudo têm feito para o rapaz mudar de ares e “safar o sporting” com alguns milhões. Agora lembram que a cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros, mas esquecem que os ingleses não foram além de 45 milhões. Mas “os rapazes vendedores” estão convencidos que os “British” são anormais e vão mesmo levar a “banhada”!!!

    • Caro António Lérias,
      Banhada leva o meu caro amigo cada vez que tenta pôr os seus 2 neurónios a arrancar. Sugiro largar o alcóol, drogas, ou outros medicamentos que afectem o funcionamento da massa cinzenta que teimosamente vai mantendo, abrir os olhos de vezs em quando, e ver a bola, ao invés de admirar só a côr da camisola, como as mulheres.
      Um bem haja aos seus neurónios falecidos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.