Mourinho pede dupla portuguesa a Jorge Mendes

Will Oliver / EPA

O novo treinador do Tottenham está interessado na contratação de Bruno Fernandes e Rúben Dias. Para tal, pediu a ajuda do superagente Jorge Mendes.

José Mourinho tem interesse em reforçar o seu plantel no Tottenham e conta com Jorge Mendes para ajudá-lo a trazer alguns talentos para o clube. Apesar de ter descartado a possibilidade de atacar o mercado em janeiro, no final da temporada, o Special One pode avançar por dois jogadores portugueses: Bruno Fernandes e Rúben Dias.

Estes são jogadores muito associados a outros clubes europeus, o que vai obrigar os Spurs a abrir os cordões à bolsa para garantir a sua contratação. Bruno Fernandes estás prestes a receber um aumento salarial dos leões, mas não deverá ser o suficiente para garantir a sua manutenção na equipa. A cláusula de rescisão está fixada nos 100 milhões de euros.

Este é também um alvo que já ando há muito no radar do Tottenham, ainda antes da chegada de José Mourinho.

Rúben Dias também tem ganho a sua relevância no plantel benfiquista e na seleção nacional apesar da sua juventude. O central está avaliado em 32 milhões de euros e tem um cláusula de rescisão fixada nos 66 milhões, pelo que a contratação destes dois jogadores significaria um rombo no orçamento do emblema britânico.

Segundo o jornal A BOLA, Mourinho já pediu a Jorge Mendes para mantê-lo informado do interesse que vá surgindo nestes dois atletas portugueses. Ambos têm contrato válido até 2023.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Recomeçou a telenovela da venda de Bruno Fernandes. O grupo cofina e seus escribas tudo têm feito para o rapaz mudar de ares e “safar o sporting” com alguns milhões. Agora lembram que a cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros, mas esquecem que os ingleses não foram além de 45 milhões. Mas “os rapazes vendedores” estão convencidos que os “British” são anormais e vão mesmo levar a “banhada”!!!

    • Caro António Lérias,
      Banhada leva o meu caro amigo cada vez que tenta pôr os seus 2 neurónios a arrancar. Sugiro largar o alcóol, drogas, ou outros medicamentos que afectem o funcionamento da massa cinzenta que teimosamente vai mantendo, abrir os olhos de vezs em quando, e ver a bola, ao invés de admirar só a côr da camisola, como as mulheres.
      Um bem haja aos seus neurónios falecidos.

RESPONDER

Covid-19. Hotel cinco estrelas na Austrália vai acolher sem-abrigo

A Austrália vai levar a cabo um projeto piloto que visa retirar das ruas alguns sem-abrigo e transferi-los para hotéis de luxo, protegendo-os assim do novo coronavírus oriundo da China (Covid-19).  O projeto, Hotels With Heart, …

Red Bull equacionou infeção voluntária dos seus pilotos

Um responsável da Red Bull admitiu que propôs aos pilotos da marca austríaca, que participa no Mundial de Fórmula 1, uma estratégia de infeção voluntária de covid-19, visando ficarem imunes no início da temporada. Helmut Marko …

TAP avança com lay-off para 90% dos trabalhadores (e reduz atividade para cinco voos semanais)

Numa mensagem enviada aos seus funcionários, a TAP revelou que vai mesmo avançar com um processo de 'lay-off' para 90% dos trabalhadores e com a redução do período normal de trabalho em 20% para os …

Estado vai devolver 3 mil milhões em reembolsos do IRS

O Estado vai devolver 3 mil milhões de euros aos contribuintes em reembolsos do IRS, cuja entrega arranca esta quarta-feira e se estende até 30 de junho. A informação foi avançada pelo ministro de Estado, …

Há quatro infetados no sistema prisional. Estão todos em isolamento domiciliário

O Ministério da Justiça revelou esta terça-feira que aumentou para quatro o número de infetados com covid-19 no sistema prisional e que estão todos em isolamento domiciliário segundo indicação da saúde pública. Em comunicado, o Ministério …

Sousa Cintra diz que Rafael Leão "não ficou no Sporting porque foi apertado"

Sousa Cintra, ex-líder da SAD do Sporting no tempo da Comissão de Gestão, lamenta a rescisão do jogador Rafael Leão, considerando que "ele não continuou porque foi apertado". O jovem jogador foi, recentemente, condenado a …

Portugal tem há cinco dias os mesmos 43 recuperados. DGS e especialistas explicam porquê

Portugal regista, desde o passado dia 27 de abril, os mesmos 43 recuperados da Covid-19, segundo os boletins epidemiológicos diários da Direção-Geral da Saúde. Questionado pela agência Lusa sobre a estagnação no número de altas hospitalares …

Morreu o coronel Andrade de Moura, um dos capitães de Abril

A Câmara Municipal de Estremoz, no distrito de Évora, prestou esta terça-feira homenagem ao coronel Andrade de Moura, um dos capitães de Abril de 1974, que morreu no passado dia 23 de março aos 86 …

À boleia da pandemia, Parlamento da Hungria reforça poderes de Viktor Orbán

O Parlamento húngaro aprovou, esta segunda-feira, uma série de medidas para fazer face à pandemia de covid-19, entre as quais um projeto de lei que permite o estado de emergência por tempo indeterminado. De acordo com …

Portugal deverá perder dois milhões de habitantes até 2080

A população residente em Portugal poderá baixar dos atuais 10,3 milhões de habitantes para 8,2 milhões em 2080, de acordo com projeções do Instituto Nacional de Estatística (INE) esta terça-feira divulgadas. Os mesmos dados indicam, porém, …