Mourinho pede dupla portuguesa a Jorge Mendes

Will Oliver / EPA

O novo treinador do Tottenham está interessado na contratação de Bruno Fernandes e Rúben Dias. Para tal, pediu a ajuda do superagente Jorge Mendes.

José Mourinho tem interesse em reforçar o seu plantel no Tottenham e conta com Jorge Mendes para ajudá-lo a trazer alguns talentos para o clube. Apesar de ter descartado a possibilidade de atacar o mercado em janeiro, no final da temporada, o Special One pode avançar por dois jogadores portugueses: Bruno Fernandes e Rúben Dias.

Estes são jogadores muito associados a outros clubes europeus, o que vai obrigar os Spurs a abrir os cordões à bolsa para garantir a sua contratação. Bruno Fernandes estás prestes a receber um aumento salarial dos leões, mas não deverá ser o suficiente para garantir a sua manutenção na equipa. A cláusula de rescisão está fixada nos 100 milhões de euros.

Este é também um alvo que já ando há muito no radar do Tottenham, ainda antes da chegada de José Mourinho.

Rúben Dias também tem ganho a sua relevância no plantel benfiquista e na seleção nacional apesar da sua juventude. O central está avaliado em 32 milhões de euros e tem um cláusula de rescisão fixada nos 66 milhões, pelo que a contratação destes dois jogadores significaria um rombo no orçamento do emblema britânico.

Segundo o jornal A BOLA, Mourinho já pediu a Jorge Mendes para mantê-lo informado do interesse que vá surgindo nestes dois atletas portugueses. Ambos têm contrato válido até 2023.

ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Recomeçou a telenovela da venda de Bruno Fernandes. O grupo cofina e seus escribas tudo têm feito para o rapaz mudar de ares e “safar o sporting” com alguns milhões. Agora lembram que a cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros, mas esquecem que os ingleses não foram além de 45 milhões. Mas “os rapazes vendedores” estão convencidos que os “British” são anormais e vão mesmo levar a “banhada”!!!

    • Caro António Lérias,
      Banhada leva o meu caro amigo cada vez que tenta pôr os seus 2 neurónios a arrancar. Sugiro largar o alcóol, drogas, ou outros medicamentos que afectem o funcionamento da massa cinzenta que teimosamente vai mantendo, abrir os olhos de vezs em quando, e ver a bola, ao invés de admirar só a côr da camisola, como as mulheres.
      Um bem haja aos seus neurónios falecidos.

RESPONDER

Goa decreta novo confinamento, com Índia a rondar um milhão de casos

Depois de ter aberto portas ao turismo, Goa decreta um novo confinamento de três dias. Registaram-se 198 novos casos nas últimas 24 horas, o número mais alto desde o início da pandemia. O estado de Goa, …

Tribunal da Concorrência confirma coima de 75 mil euros a Ricardo Salgado

O Tribunal da Concorrência confirmou, esta quinta-feira, a coima de 75 mil euros aplicada pelo Banco de Portugal a Ricardo Salgado, no caso do financiamento do Grupo Alves Ribeiro (GAR) para compra de ações da …

Mais três mortes e 339 novos casos de covid-19 em Portugal

Portugal regista, esta quinta-feira, mais três mortes e 339 novos casos de infeção por covid-19 em relação a quarta-feira, mostra o boletim mais recente da DGS. Segundo o boletim diário da Direção-Geral de Saúde (DGS), dos …

Crise entrou em nova fase mas mundo "não está fora de perigo", diz FMI

A diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, disse esta quinta-feira que a crise provocada pela pandemia entrou numa nova fase, que exige flexibilidade para assegurar "uma recuperação sustentável e equitativa", alertando que o mundo …

China bane importação de ovelhas portuguesas

As alfândegas chinesas baniram as importações de ovelhas e produtos relacionados de Portugal, alegando um aviso da Organização Mundial de Saúde Animal sobre um surto de paraplexia enzoótica dos ovinos na Guarda. A notícia foi avançada …

Tânia já pode abraçar os filhos. Livrou-se do coronavírus ao 16º teste após 4 meses isolada

A algarvia Tânia Poço foi, finalmente, dada como "curada" de covid-19 após quatro meses de confinamento. Aquele que terá sido o caso mais prolongado da infecção em Portugal, chegou ao fim com o 16º teste …

Exame de Matemática A criticado. Prova "infeliz" não permite "distinguir" alunos

A Sociedade Portuguesa de Matemática (SPM) criticou esta quinta-feira a elaboração do exame nacional de Matemática A, prova realizada por mais de 38.699 alunos que pretendem concorrer ao Ensino Superior. No entender da SPM, "o …

Ninguém quer o novo aeroporto do Montijo. Medina apela a "avanço" na decisão

Autarcas e ambientalistas foram ouvidos, esta quarta-feira, no Parlamento, onde se discutiu o projeto do novo Aeroporto do Montijo. A posição de ambos parece clara: ninguém quer avançar com a ideia. A construção do aeroporto …

Pandemia acelera nos Estados Unidos. Uso de máscara pode salvar 40 mil vidas

Os Estados Unidos ultrapassaram pela primeira vez a barreira dos 70 mil casos de covid-19, nas últimas 24 horas, elevando para mais de 3,49 milhões o total de contágios no país, indicou a Universidade Johns …

Presidente polaco falou ao telefone com Guterres sobre a comunidade LGBT e a 2.ª Guerra (mas não era Guterres)

O recém-eleito Presidente da Polónia, Andrzej Duda, julgava que estava a conversar por telefone com António Guterres, secretário-geral das Nações Unidas. Falou-se da pandemia, da comunidade LGBT e da II Guerra Mundial. Porém, do outro …