Mourinho pede dupla portuguesa a Jorge Mendes

Will Oliver / EPA

O novo treinador do Tottenham está interessado na contratação de Bruno Fernandes e Rúben Dias. Para tal, pediu a ajuda do superagente Jorge Mendes.

José Mourinho tem interesse em reforçar o seu plantel no Tottenham e conta com Jorge Mendes para ajudá-lo a trazer alguns talentos para o clube. Apesar de ter descartado a possibilidade de atacar o mercado em janeiro, no final da temporada, o Special One pode avançar por dois jogadores portugueses: Bruno Fernandes e Rúben Dias.

Estes são jogadores muito associados a outros clubes europeus, o que vai obrigar os Spurs a abrir os cordões à bolsa para garantir a sua contratação. Bruno Fernandes estás prestes a receber um aumento salarial dos leões, mas não deverá ser o suficiente para garantir a sua manutenção na equipa. A cláusula de rescisão está fixada nos 100 milhões de euros.

Este é também um alvo que já ando há muito no radar do Tottenham, ainda antes da chegada de José Mourinho.

Rúben Dias também tem ganho a sua relevância no plantel benfiquista e na seleção nacional apesar da sua juventude. O central está avaliado em 32 milhões de euros e tem um cláusula de rescisão fixada nos 66 milhões, pelo que a contratação destes dois jogadores significaria um rombo no orçamento do emblema britânico.

Segundo o jornal A BOLA, Mourinho já pediu a Jorge Mendes para mantê-lo informado do interesse que vá surgindo nestes dois atletas portugueses. Ambos têm contrato válido até 2023.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Recomeçou a telenovela da venda de Bruno Fernandes. O grupo cofina e seus escribas tudo têm feito para o rapaz mudar de ares e “safar o sporting” com alguns milhões. Agora lembram que a cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros, mas esquecem que os ingleses não foram além de 45 milhões. Mas “os rapazes vendedores” estão convencidos que os “British” são anormais e vão mesmo levar a “banhada”!!!

    • Caro António Lérias,
      Banhada leva o meu caro amigo cada vez que tenta pôr os seus 2 neurónios a arrancar. Sugiro largar o alcóol, drogas, ou outros medicamentos que afectem o funcionamento da massa cinzenta que teimosamente vai mantendo, abrir os olhos de vezs em quando, e ver a bola, ao invés de admirar só a côr da camisola, como as mulheres.
      Um bem haja aos seus neurónios falecidos.

RESPONDER

Ventura tem "receio" que partido seja ilegalizado

Este domingo, o Chega vai organizar uma manifestação contra a ilegalização do partido. André Ventura admitiu ter um "receio muito significativo". O Observador avança que a manifestação tem início no Príncipe Real, passa pelo Tribunal Constitucional …

Três mortos e 441 novos casos em Portugal

Este domingo, Portugal regista mais três mortes e 441 novos casos de infeção, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da Direção-Geral da Saúde, o país …

Grande Crise do Ketchup. A pandemia atacou um mercado improvável (e já há um mercado negro para o molho)

Os problemas da cadeia de suprimentos estão a chegar a um canto distante do universo empresarial: os pacotes de ketchup. O ketchup é o molho de mesa mais consumido nos restaurantes dos Estados Unidos, com cerca …

Autoridades brasileiras ilibam João Loureiro

João Loureiro já não é suspeito no processo que envolve a apreensão de um avião com 500 quilos de cocaína, segundo as autoridades brasileiras. As autoridades brasileiras descartaram, este sábado, qualquer ligação do advogado português João …

No Canadá, há dois rios que se encontram (mas não se misturam)

Em Nunavut, no Canadá, há dois rios que se encontram, mas não perdem a sua aparência individual enquanto se movem sinuosamente pela tundra. O Back River flui para o norte em direção ao Oceano Ártico. Ao …

Russos acusados de explosão na República Checa são suspeitos de envenenar Skripal

Os dois suspeitos russos, envolvidos na explosão que matou duas pessoas em 2014 na República Checa, têm os mesmos passaportes que os dois homens acusados de envenenar, com o agente nervoso novichok, o espião Sergei …

Numa cidade na Nova Zelândia, a Páscoa resume-se a exterminar coelhos

Em Alexandra, na região de Otago, os coelhos são considerados pragas, uma espécie que ameaça a biodiversidade do país e a agricultura. Elle Hunt, correspondente do The Guardian em Auckland, na Nova Zelândia, escreveu um artigo …

Reavaliação de barragens da EDP ficou por fazer, depois de Governo ter recuado na decisão

No início do ano passado, o ministério do Ambiente considerou ser necessário reavaliar as barragens da EDP, mas a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e a Parpública disseram não ter competências para fazer a avaliação …

Portugal bateu recorde de vacinação no sábado. Foram administradas 120 mil vacinas

Este sábado, Portugal registou um recorde diário de pessoas vacinadas contra a covid-19. No total, foram administradas 120 mil doses da vacina. De acordo com os números avançados pela task force responsável pelo plano de vacinação, …

Os milionários estão a fugir de Nova Iorque

A cidade de Nova Iorque está a preparar-se para enfrentar para um êxodo dos seus residentes mais ricos após as autoridades terem aprovado um orçamento que fará com que paguem a maior taxa de impostos …