Encontrado corpo em decomposição dentro de mala do carro do cantor d4vd

badjonni / Flickr

O cantor norte-americano d4vd

Corpo encontrado dentro de um Tesla em Los Angeles foi identificado devido ao mau cheiro. Autor de “Romantic Homicide” e “Feel It” vai continuar a digressão, mas marcas já cancelaram contratos.

A polícia de Los Angeles foi chamada a um parque de viaturas apreendidas em Los Angeles, na North Mansfield Avenue, devido a um “mau odor proveniente de um veículo“, segundo um comunicado das autoridades citado pela NBC.

De acordo com a ABC, o Tesla de 2023 está registado em Hempstead, Texas, em nome de D4vd, de 20 anos, cujo nome verdadeiro é David Anthony Burke.

O carro, que se encontrava há vários dias no parque, continha um restos mortais que, segundo a polícia, “não estavam intactos”, envolvidos num saco de plástico na mala dianteira do Tesla, e encontravam-se já em avançado estado de decomposição.

Com músicas que ficaram virais no TikTok, como “Romantic Homicide“, “Here With Me” ou Feel It…“, o jovem músico encontra-se atualmente em digressão pelos EUA, tour que se estender à Europa em outubro. Conta com mais de 33 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A Crocs e a Hollister, marcas que tinham parcerias com o artista, cancelaram os contratos com o artista enquanto não existem mais desenvolvimentos. “Estamos a par desta situação em desenvolvimento. Por respeito às circunstâncias atuais, retirámos o conteúdo de campanha com D4vd enquanto decorre a investigação”, comunicaram as duas marcas em conjunto.

Um porta-voz do artista disse à NBC que d4vd “foi informado do sucedido e, embora continue em digressão, está a cooperar plenamente com as autoridades”.

Na terça-feira, outro corpo foi encontrado, também num carro, noutro parque de viaturas apreendidas, também em Los Angeles. Ainda assim, não há confirmação de qualquer ligação entre os dois casos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.