O Uber vai levar-lhe a comida a casa

(dr) Uber

UberEATS

Está para breve o lançamento da UberEATS em Lisboa. A aplicação da Uber promete todo um novo mundo de descobertas e encomendas de comida. 

O UberEATS é um serviço de entrega de refeições económicas, que funciona através de uma aplicação, e pretende chegar a todos os lisboetas. Com foco no aumento da eficiência e da base de clientes dos melhores restaurantes da capital, a equipa portuguesa responsável pelo projeto encontra-se a estabelecer várias parcerias.

O serviço está atualmente disponível em mais de cem cidades por todo o mundo e, até ao final do ano, chega também a Lisboa. Com a chegada da novidade, a Uber demonstra reforçar o seu investimento em Portugal. Um novo produto, aplicação e equipa.

“Estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal. Para além de continuarmos a trazer uma opção de mobilidade mais simples, segura e económica às cidades portuguesas, queremos tornar a descoberta gastronómica e a entrega de refeições mais rápida e conveniente aos Lisboetas com o UberEATS”,  afirma Rui Bento, Diretor Geral da Uber em Portugal.

Seja qual for a dimensão, todos os restaurantes de Lisboa vão ter a possibilidade de aderir ao serviço UberEATS. Esta opção de entrega de refeições garante ser segura e fiável, e vai permitir que restaurantes locais tenham acesso a uma nova plataforma logística. Além, claro, de promover os estabelecimentos junto de um público mais vasto.

Algumas das vantagens deste serviço passam pela oferta de dados, análises personalizadas das entregas e o serviço de apoio ao cliente. O UberEATS vai também criar centenas de oportunidades económicas para os locais que se queiram tornar parceiros de entrega de refeições através da aplicação.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.