//

O holograma de Whitney Houston vai dar um concerto em Las Vegas

No outono, poderá desfrutar de um concerto de Whitney Houston em Las Vegas. A diva será reencarnada, áudio e visualmente, no espetáculo An Evening With Whitney: The Whitney Houston Hologram Concert.

Segundo a Forbes, o holograma de Whitney Houston vai “cantar” acompanhado de uma banda composta por quatro elementos ao vivo. Além de um concerto, estão também prometidos efeitos especiais cinematográficos na residência que estará aberta ao público no Harrah’s Las Vegas a partir do dia 26 de outubro de 2021.

Usar um holograma de um artista falecido para impulsionar as vendas de bilhetes para concertos e downloads de álbuns gera alguma controvérsia.

No entanto, Pat Houston, antigo diretor e CEO do The Estate of Whitney E. Houston, afirma ter discutido o conceito com a artista há uma década. “Em 2011, eu e a Whitney discutimos a ideia de uma digressão íntima. Foi um projeto a que chamámos ‘Whitney Unplugged’ ou ‘An Evening with Whitney'”, contou.

“A sua voz e o seu legado continuarão a viver connosco para sempre. An Evening With Whitney é outra oportunidade para revivermos e celebrarmos o seu talento e estamos entusiasmados por levar esta experiência musical de vanguarda aos fãs que apoiaram o fenómeno da cultura pop”, acrescentou.

An Evening With Whitney foi um projeto concebido para levar o público numa viagem musical através da carreira da artista, usando o teatro stagecraft, intérpretes ao vivo e arranjos digitais dos maiores êxitos de Whitney, como “I Will Always Love You”, “I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)”, “The Greatest Love of All” e “Higher Love”.

Whitney Houston morreu tragicamente em 2012, quando foi encontrada no interior de um quarto de hotel após uma overdose. Desde então, muitos fãs sofrem com a sua despedida prematura dos palcos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.