O eurodeputado Nuno Melo não excluiu uma candidatura à liderança do CDS, avança este sábado o semanário Expresso.
Confrontado pelo jornal, o eurodeputado não excluiu uma eventual candidatura à liderança dos centristas, dizendo apenas que “não é tempo de discutir lideranças”, mas de “o CDS estar unido em momentos eleitorais” que se aproximam.
Aos seus mais próximos, Nuno Melo, que esteve para avançar contra a antiga líder Assunção Cristas em 20216, terá confidenciado que uma candidatura à liderança do partido não está, tal como nunca esteve, colocada de parte.
Nuno Melo entende, segundo escreve o Expresso, que o atual líder do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, tem sido incapaz de trilhar o caminho de uma direita mais conservadora e que não tem sido capaz de marcar a agenda.
O eurodeputado reconhece a ausência de Francisco Rodrigues dos Santos do palco parlamentar, mas a maior crítica ao atual líder prende-se com a forma como este evita os temas que possam conduzir a conotações entre os democratas-cristãos e o Chega.
FORÇA! Urge reanimar o CDS e recolocá-lo no mapa político nacional.
O Chicão, vai fazer uma birra dos Diabos…..ou um cócó nervoso !….mas com o Melinho este Club valerá o mesmo !
Na… será desta que este advogadozeco aldrabão vai largar o tacho de Bruxelas para vir fazer as suas típicas figurinhas tristes em Portugal??
Duvido…
Parasitas salazarentos como este Melinho fazem cá tanta falta como a fome… bom mesmo era ele juntar-se à seita do Chega de Ventura!…