Neymar aceita renovar, mas com uma condição: quer escolher os reforços

José Sena Goulão / Lusa

Neymar mostra-se disposto a renovar contrato com o Paris Saint-Germain, mas para isso quer manter o salário e ter uma palavra a dizer nas contratações do clube.

Neymar continua indeciso no que toca à sua situação no Paris Saint-Germain. Depois de em maio o jogador ter recusado um prémio de 100 milhões de euros para renovar contrato, o internacional brasileiro parece agora ter mudado de ideias.

De acordo com o Telefoot, Neymar mostrou-se disponível para renovar o vínculo com o emblema parisiense, mas com uma importante condição: o jogador quer ter influência nas contratações do clube. O extremo ‘canarinho’ faz esta exigência porque quer que o clube contrate jogadores que se encaixem no seu estilo de jogo.

Para além disto, Neymar quer continuar a receber os 30 milhões de euros limpos por ano que recebe no seu contrato atual. O astro do PSG não aceita uma eventual redução salarial que muitos clubes estão a levar a cabo devido à pandemia de covid-19.

Embora Neymar tenha contrato até 2022, o emblema parisiense quer renovar o quanto antes, de forma a tentar segurar o jogador.

Rumores chegaram a mencionar um possível regresso de Neymar ao Barcelona, mas a recente crise desportiva no clube poderá afastar essa possibilidade.

Depois de sair do Santos, Neymar esteve quatro épocas ao serviço do Barcelona, onde marcou 105 golos com a camisola ‘blaugrana’. Agora, cumpre a sua terceira temporada em Paris.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.