Musk nega estar a planear um apocalipse zombie para dar uso ao lança-chamas

Em apenas três dias, o novo brinquedo de Elon Musk gerou receitas de mais de 4 milhões de euros. O divertimento é, na realidade, um lança-chamas, mas calma… isto não quer dizer que Musk se esteja a preparar para um apocalipse zombie.

Entre a noite de sábado e esta segunda-feira, Elon Musk vendeu mais de 10 mil unidades de um lança-chamas personalizado que custa cerca de 500 dólares (405 euros).

Esta é a mais recente invenção da The Boring Company, a empresa que está a construir túneis para transporte rápido de carros e onde o visionário da Tesla e da SpaceX aproveita para divertir-se.

Depois de ter vendido em tempo recorde uma edição limitada de bonés, com o logo da empresa, por um preço unitário de 20 dólares, Musk está a fazer sucesso com um lança-chamas.

Segundo o The Verge, a brincadeira já lhe rendeu mais de 4 milhões de euros, com o próprio Musk a promover o produto nas suas redes sociais, divulgando o sucesso dos números alcançados. Também publicou um vídeo onde aparece a utilizar o lança-chamas ao lado de imagens do planeta Terra.

E quando o próprio se apresenta no seu perfil do Twitter como “defensor de zombies, houve logo quem avançasse que Musk estaria a preparar um “apocalipse zombie” para vender os lança-chamas.

“O rumor de que estou a criar secretamente um apocalipse zombie para gerar a procura por lança-chamas é completamente falso“, apressou-se a garantir o empreendedor no seu Twitter.

“Seriam precisos milhões de zombies para esse tal apocalipse. Onde é que eu conseguiria ter uma fábrica suficientemente grande para fazer tantos?“, acrescentou Musk.

Ora, apesar de alguns se interrogarem porque motivo é que os Model 3 estão a demorar tanto tempo a sair da fábrica (e que estará a fábrica a fazer), o que Musk nos diz é que até podia criar zombies, mas não os suficientes para um apocalipse (pelo menos, para já). Tenham medo, muito medo… E um lança-chamas à mão!

  SV, ZAP //

PARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse FDP é diabólico, os carros dele são diabólicos, e o pacto que ele tem com o Demo está por detrás da Space Ex que quer colonizar Marte. Já agora, alguém tem um Tesla baratinho para vender?

  2. Mesmo que fosse verdade, os lança chamas são uma péssima opção para matar um zombie. Só se se quiser pegar fogo a tudo o resto que está à volta. Até uma cacetada na cabeça é mais eficaz… Get your zombie facts straight!

  3. Ridiculo.
    Ainda se está para ver se todo este aparato dos negocios dele tem sustentabilidade.
    Quando dermos por ela, pagaremos todos o prejuizo das instituições que o estão a financiar nos seus projectos megalomanos. Não seria o primeiro! Na minha opinião, este artista vive de fogo de artificio e show off.

    • O senhor Elon Musk não precisa que tu pagues do teu bolso as coisas com que sonha (e faz) o mundo mudar.

      O senhor Elon Musk usa, para já, o dinheiro da venda da empresa que tu usas para pagar coisas na net (o PayPal), que o deixou milionário – e que outros teriam usado para passar o resto da vida nas bahamas.
      Era o que eu faria. Mas eu não sou o Elon Musk.

      O senhor Elon Musk só usará o teu dinheiro, quando dia comprares um dos carros electricos com que está a mudar o mundo, ou se algum dia equipares o telhado da tua casa com as telhas revolucionárias que inventou e com as quais vai mudar o mundo, ou se comprares uma das suas superbaterias domésticas para armazenares a energia gerada pelas telhas que lhe compraste – com as quais está a mudar o mundo.
      Além disso, o senhor Elon Musk usa o dinheiro que os governos lhe pagam para que os seus foguetes espaciais transportem cargas para a Estação Espacial Internacional, foguetes reutilizáveis e cápsulas reutilizáveis com que está a mudar a exploração espacial.
      E usa o dinheiro que os governos de países solarengos lhe pagam para construir centrais solares que alimentam cidades inteiras com energia eléctrica – e com as quais está a mudar o mundo.

      Portanto, não te preocupes com o teu dinheiro. O senhor Elon Musk não to vai pedir, nem ninguém por causa dele.

      Porque ridículo é na realidade a mesquinhez de quem não sabe outra coisa que não seja criticar quem tem valor, menorizar quem não se limitar a dizer que faz, deitar abaixo quem se dedica a fazer acontecer.

      • E ja agora fica aqui a pergunta , e dono de algum tesla ??? Ou fala apenas pelo que ouve ???? Eu infelizmente ja cai nessa de comprar um e de tantos que ja passaram pela minha mão ate hoje , foi a pior sucata que algum dia comprei . Passado dois meses depois de comprado novo ja começaram os problemas , garantias nada e sempre culpa do proprietário…. deixe de idolatrar bandidos e ladrões . Pois gente como essa e normal fazerem furtunas..
        E como diz o ditado , quem não rouba ou herda nunca passa da merd…
        Mas infelizmente ainda existe muita gentinha tapada e influenciavel neste mundo…

      • Continua com os pés nas nuvens e acredita em tudo que te dão a comer, que has-de ter um lindo futuro. O Madoff quando falava, toda a gente parava para o ouvir. Era o senhor da razao e do saber. Era o Guru da Economia. Onde é que ele está? Em Portugal, nos ultimos anos, só se via empresarios a serem condecorados pelo Presidente da Republica e a sair nas revistas como sendo os exemplos a seguir. Foi-se a ver, não se aproveita um. Tudo a roubar. Alimenta-te do show-off que hoje se vê nos midia e continua a viver na tua inocencia.

  4. Enquanto o pessoal se diverte com os lança chamas, desviam se atenções do modelo 3, das questões com os atrasos e produções, das questões de q pack de baterias peso e preço actual ou preço num futuro próximo a quando de serem lançados o modelo roadster e o Tesla semi. Etc. Formas de fazer dinheiro, qualquer novidade do Elon musk faz correr multidões de fãs assim como a Apple faz prós seus fãs. Aliás está comparação já foi feita pelos meios de comunicação.

RESPONDER

Eleições ou continuar a governar se o OE chumbar? "Estou preparado para tudo".

O primeiro-ministro disse esta sexta-feira estar preparado para continuar a governar, mesmo que o Orçamento para 2022 chumbe, mas adiantou que respeitará se o Presidente da República tiver um entendimento diverso e convocar eleições antecipadas. Esta …

A humanidade sobreviveu a cinco apocalipses. E está preparada para mais

Nos últimos meses, a atenção mediática tem recaído sobre temas como pandemias, vulcões, sismos e outras catástrofes a que, não sendo novidades, a humanidade tem vindo a sobreviver de forma quase inexplicável. Pandemias, vulcões, sismos, cheias …

OE. Costa promete salário mínimo de 850 euros em 2025 e aumento de pensões em janeiro

O secretário-geral do PS, António Costa, afirmou esta sexta-feira que é intenção do Governo elevar o salário mínimo aos 850 euros em 2025 e aumentar o mínimo de existência no próximo ano, isentando de IRS …

Cientistas portugueses ajudam a descobrir novo mecanismo para regeneração muscular

O músculo é conhecido por se regenerar através de um processo complexo que envolve várias etapas e depende de células-tronco. Mas uma nova pesquisa apresenta um novo mecanismo. Um novo estudo liderado por investigadores do Instituto …

Investigadores de Harvard utilizam corantes para armazenar dados

Na era digital, quase tudo é possível. Uma equipa de químicos de Harvard desenvolveu um novo sistema que utiliza misturas de sete corantes fluorescentes disponíveis comercialmente para armazenar ficheiros de dados. É comum pensarmos no armazenamento …

Uma impressão artística de um impacto gigantesco no sistema estelar HD 17255

Dois planetas envolveram-se num choque tão violento que um deles perdeu a atmosfera

Uma equipa de astrónomos encontrou provas de uma gigantesca colisão entre dois planetas num sistema planetário jovem, localizado a 95 anos-luz da Terra. A poeira à volta da jovem estrela HD 172555, de 23 milhões de …

Rorhwerk, o maior instrumento musical do mundo

Rohrwerk, uma obra de arte efémera, é a maior "fábrica do som" do mundo

Uma espécie de "pavilhão do som". Alunos da Escola Politécnica de Lausanne (EPFL), na Suíça, criaram um novo instrumento musical, o maior alguma vez construído. Com 45 metros de altura, a obra de arte imponente …

Costa já pediu desculpas às confederações patronais. "Houve um lapso"

O primeiro-ministro afirmou, esta sexta-feira, que já apresentou um pedido de desculpas às confederações patronais por o Governo ter aprovado duas medidas na área do trabalho sem antes as ter apresentado em Concertação Social. À chegada …

Luxemburgo torna-se o primeiro país da Europa a legalizar o cultivo e consumo de canábis

O Governo luxemburguês anunciou, esta sexta-feira, que o país será a primeira nação do Velho Continente a legalizar o cultivo e o consumo de canábis. De acordo com a nova legislação, explica o jornal The …

Prisão preventiva para suspeitos da morte de jovem no metro das Laranjeiras

Os quatro suspeitos da morte de um jovem, na quarta-feira, na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa, ficaram em prisão preventiva, depois de presentes a primeiro interrogatório judicial. Os quatro arguidos, com idades entre os …