Ministra recebeu Madonna em reunião secreta para lhe conceder visto especial

madonna/instagram

A rainha da pop, Madonna

Madonna esteve reunida, esta terça-feira, com a ministra da Administração Interna, numa altura em que está à procura de casa para se fixar em Portugal. O Governo vai atribuir à cantora um visto especial devido ao seu mediatismo internacional.

O Correio da Manhã reporta, na sua edição desta quarta-feira, a reunião realizada no Terreiro do Paço, no gabinete da ministra da Administração Interna, entre Constança Urbano de Sousa e Madonna.

Um facto entretanto confirmado pelo gabinete da ministra ao Jornal de Notícias.

O encontro ocorreu esta terça-feira, com a presença da advogada de Madonna em Portugal, Ana Pedrosa Augusto, com o intuito de conceder à cantora uma autorização especial de residência.

Este visto especial está previsto na Lei para personalidades que tenham projecção internacional e que contribuam, assim, para publicitar a imagem de Portugal no estrangeiro.

O Governo já teria planos para conceder este visto especial à vedeta norte-americana e terá realizado este encontro por mera “cortesia”, salienta o CM.

O jornal acrescenta que se tratou de uma reunião “secreta”, notando que foi agendada para as 18h45, altura em que a maior parte dos funcionários já não se encontravam no edifício. A cantora terá chegado ao Terreiro do Paço num automóvel discreto que seria seguido por uma equipa de seguranças, noutro carro.

Mas a fonte do gabinete do MAI que confirmou ao JN o encontro, recusa a ideia de secretismo. “Nada secreto, com funcionários do ministério. Tudo normal”, salienta.

ZAP //

PARTILHAR

13 COMENTÁRIOS

  1. Nada como ser famoso e rico, todas as portas se abrem como por milagre.
    Seria de valor, se a Sra ministra tivesse tal atitude com alguem necessitado…

    • parabens pelo comentario! e sempre bom que se faça essa comparaçao ainda por cima nestes tempos dourados da geringonça.tambem nao quero ser injusto ao ponto de nao reconhecer a sra ministra capacidade para fazer isso que diz.. a comunicaçao social no entanto so releva o mediatismo destas vedetas internacionais. espero que ela nao venha para ca gritar vivas a catalunha independente ou a madeira, alentejo ou algarve e outras pronografias!!!!

  2. Não era mal feito que, como represália, a Maria Leal abandonasse Portugal e fosse viver para os USA.
    .
    Ao que se vai vendo a Maria Leal também já não estará muito longe daquele patamar em que sai nua para a rua.
    .
    Estão quase empatadas!! 🙂

  3. Com esta atitude da Sra. ministra e se duvidas houvesse, podemos verificar que vivemos num país de gente corrupta, não que seja novidade), e influenciável pelo dinheiro.
    É também uma clara demonstração de que neste país, só se safa quem tem dinheiro em abundância enquanto o povo é sugado até á ultima gota de sangue, mas não há q atrapalhar, pois diz se para aí que o país esta no bom caminho….

  4. Porque raio continuam a dar credibilidade ao correio da manha? Não liguem… Aquilo nem sequer dá para papel higiénico… Já vem em segunda mão…

  5. Imagine-se se isto se passa-se com o Passos ou o Portas a esquerdalha em conjunto fariam por aí um alarido interminável, pela minha parte em todo o caso e tendo em consideração de que outros países também vivem de trafulhices e alguns deles se safam bem, que façam como melhor entenderem!

    • oportuno esse comentario seu.. havia de ser a dr manuela rodrigues a receber essa madonna… para vermos o efeito geringonça de norte a sul…. mas enfim.. a vida e assim..!!!! ate talvez o sindicato dos professores decretasse greve geral e a ana bola viesse pedir exclusividades!
      e… como se dizia( e fazia) antigamente, la vamos cantando e rindo…..

RESPONDER

As colónias espaciais de Bezos flutuam, são auto-sustentáveis e até se podem parecer com Florença

O CEO da Amazon e fundador da empresa de transporte aeroespacial Blue Origin levantou o véu sobre os seus planos futuros, detalhando as suas ideias para a colonização do Espaço. Jeff Bezos sonha com "cápsulas" …

Descoberta nova espécie de rã de cristal na Colômbia

Uma rã de cristal com um coaxar peculiar foi descoberta na Sierra Nevada de Santa Marta, uma cordilheira localizada na Colômbia. "Foi um golpe de sorte", revelou o cientista que encontrou o novo espécime. Segundo …

O café mais caro do mundo vende-se na California. Custa 66 euros

Um café na California, nos EUA, prepara o que apresenta como o café mais caro do mundo. Chama-se Elida Natural Geisha 803 e custa 75 dólares (66 euros) por chávena. A rede Klatch Coffee Roasters, que …

Inglês pagou 265 euros por um Picasso falso. Afinal, era verdadeiro

Um residente da cidade de Crawley, na Inglaterra, comprou por 292 dólares (cerca de 261 euros) uma pintura que achava ser uma boa farsa de um conhecido trabalho de Pablo Picasso. Porém, seis meses depois, soube …

China cria aplicação de reconhecimento facial para distinguir pandas

Investigadores do Centro de Pesquisa e Conservação da China para Pandas Gigantes, juntamente com a Universidade de Tecnologia de Nanyang, em Singapura, e a Universidade Normal de Sichuan desenvolveram uma aplicação com um software de …

Corvos da Torre de Londres "salvaram" o país. Tiveram crias pela primeira vez em 30 anos

Os icónicos corvos negros da Torre de Londres "salvaram" o Reino Unido das consequências fatídicas de uma antiga profecia ao ter descendentes pela primeira vez desde 1989. O casal formado por Huginn (o pai) e Muninn …

A Estónia só tem um lingote de ouro e nem sequer o pode vender

O Banco Central da Estónia, que completou em maio 100 anos desde a sua função, só tem um lingote de ouro e nem sequer o pode vender, uma vez que o material não é puro …

Explosão atinge autocarro de turistas perto das Pirâmides de Gizé

Uma explosão atingiu um autocarro de turistas perto das célebres pirâmides de Gizé, no Egito, provocando 17 feridos, entre naturais do Egito e da África do Sul, noticia a agência France-Presse. Um engenho explosivo detonou à …

Alerta de erupção vulcânica. Monte Hakone fechado a turistas

As autoridades japonesas activaram este domingo o alerta por possível erupção vulcânica no monte Hakone, e fecharam todos os acessos à popular paisagem natural, que é visitada anualmente por milhões de turistas. A Agência Meteorológica do …

Vírus gigantes nas águas da Índia podem resolver mistério evolutivo

Uma equipa liderada por cientistas do Instituto Indiano de Tecnologia em Bombaim descobriu mais de 20 novos vírus nas águas da cidade, incluindo versões gigantes destes agentes biológicos que podem ajudar a desvendar questões importantes …