/

Ministra recebeu Madonna em reunião secreta para lhe conceder visto especial

13

madonna/instagram

A rainha da pop, Madonna

Madonna esteve reunida, esta terça-feira, com a ministra da Administração Interna, numa altura em que está à procura de casa para se fixar em Portugal. O Governo vai atribuir à cantora um visto especial devido ao seu mediatismo internacional.

O Correio da Manhã reporta, na sua edição desta quarta-feira, a reunião realizada no Terreiro do Paço, no gabinete da ministra da Administração Interna, entre Constança Urbano de Sousa e Madonna.

Um facto entretanto confirmado pelo gabinete da ministra ao Jornal de Notícias.

O encontro ocorreu esta terça-feira, com a presença da advogada de Madonna em Portugal, Ana Pedrosa Augusto, com o intuito de conceder à cantora uma autorização especial de residência.

Este visto especial está previsto na Lei para personalidades que tenham projecção internacional e que contribuam, assim, para publicitar a imagem de Portugal no estrangeiro.

O Governo já teria planos para conceder este visto especial à vedeta norte-americana e terá realizado este encontro por mera “cortesia”, salienta o CM.

O jornal acrescenta que se tratou de uma reunião “secreta”, notando que foi agendada para as 18h45, altura em que a maior parte dos funcionários já não se encontravam no edifício. A cantora terá chegado ao Terreiro do Paço num automóvel discreto que seria seguido por uma equipa de seguranças, noutro carro.

Mas a fonte do gabinete do MAI que confirmou ao JN o encontro, recusa a ideia de secretismo. “Nada secreto, com funcionários do ministério. Tudo normal”, salienta.

ZAP //

13 Comments

  1. Nada como ser famoso e rico, todas as portas se abrem como por milagre.
    Seria de valor, se a Sra ministra tivesse tal atitude com alguem necessitado…

    • parabens pelo comentario! e sempre bom que se faça essa comparaçao ainda por cima nestes tempos dourados da geringonça.tambem nao quero ser injusto ao ponto de nao reconhecer a sra ministra capacidade para fazer isso que diz.. a comunicaçao social no entanto so releva o mediatismo destas vedetas internacionais. espero que ela nao venha para ca gritar vivas a catalunha independente ou a madeira, alentejo ou algarve e outras pronografias!!!!

  2. Não era mal feito que, como represália, a Maria Leal abandonasse Portugal e fosse viver para os USA.
    .
    Ao que se vai vendo a Maria Leal também já não estará muito longe daquele patamar em que sai nua para a rua.
    .
    Estão quase empatadas!! 🙂

  3. Com esta atitude da Sra. ministra e se duvidas houvesse, podemos verificar que vivemos num país de gente corrupta, não que seja novidade), e influenciável pelo dinheiro.
    É também uma clara demonstração de que neste país, só se safa quem tem dinheiro em abundância enquanto o povo é sugado até á ultima gota de sangue, mas não há q atrapalhar, pois diz se para aí que o país esta no bom caminho….

  4. Porque raio continuam a dar credibilidade ao correio da manha? Não liguem… Aquilo nem sequer dá para papel higiénico… Já vem em segunda mão…

  5. Imagine-se se isto se passa-se com o Passos ou o Portas a esquerdalha em conjunto fariam por aí um alarido interminável, pela minha parte em todo o caso e tendo em consideração de que outros países também vivem de trafulhices e alguns deles se safam bem, que façam como melhor entenderem!

    • oportuno esse comentario seu.. havia de ser a dr manuela rodrigues a receber essa madonna… para vermos o efeito geringonça de norte a sul…. mas enfim.. a vida e assim..!!!! ate talvez o sindicato dos professores decretasse greve geral e a ana bola viesse pedir exclusividades!
      e… como se dizia( e fazia) antigamente, la vamos cantando e rindo…..

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.