Ministra recebeu Madonna em reunião secreta para lhe conceder visto especial

madonna/instagram

A rainha da pop, Madonna

Madonna esteve reunida, esta terça-feira, com a ministra da Administração Interna, numa altura em que está à procura de casa para se fixar em Portugal. O Governo vai atribuir à cantora um visto especial devido ao seu mediatismo internacional.

O Correio da Manhã reporta, na sua edição desta quarta-feira, a reunião realizada no Terreiro do Paço, no gabinete da ministra da Administração Interna, entre Constança Urbano de Sousa e Madonna.

Um facto entretanto confirmado pelo gabinete da ministra ao Jornal de Notícias.

O encontro ocorreu esta terça-feira, com a presença da advogada de Madonna em Portugal, Ana Pedrosa Augusto, com o intuito de conceder à cantora uma autorização especial de residência.

Este visto especial está previsto na Lei para personalidades que tenham projecção internacional e que contribuam, assim, para publicitar a imagem de Portugal no estrangeiro.

O Governo já teria planos para conceder este visto especial à vedeta norte-americana e terá realizado este encontro por mera “cortesia”, salienta o CM.

O jornal acrescenta que se tratou de uma reunião “secreta”, notando que foi agendada para as 18h45, altura em que a maior parte dos funcionários já não se encontravam no edifício. A cantora terá chegado ao Terreiro do Paço num automóvel discreto que seria seguido por uma equipa de seguranças, noutro carro.

Mas a fonte do gabinete do MAI que confirmou ao JN o encontro, recusa a ideia de secretismo. “Nada secreto, com funcionários do ministério. Tudo normal”, salienta.

ZAP //

PARTILHAR

13 COMENTÁRIOS

  1. Nada como ser famoso e rico, todas as portas se abrem como por milagre.
    Seria de valor, se a Sra ministra tivesse tal atitude com alguem necessitado…

    • parabens pelo comentario! e sempre bom que se faça essa comparaçao ainda por cima nestes tempos dourados da geringonça.tambem nao quero ser injusto ao ponto de nao reconhecer a sra ministra capacidade para fazer isso que diz.. a comunicaçao social no entanto so releva o mediatismo destas vedetas internacionais. espero que ela nao venha para ca gritar vivas a catalunha independente ou a madeira, alentejo ou algarve e outras pronografias!!!!

  2. Não era mal feito que, como represália, a Maria Leal abandonasse Portugal e fosse viver para os USA.
    .
    Ao que se vai vendo a Maria Leal também já não estará muito longe daquele patamar em que sai nua para a rua.
    .
    Estão quase empatadas!! 🙂

  3. Com esta atitude da Sra. ministra e se duvidas houvesse, podemos verificar que vivemos num país de gente corrupta, não que seja novidade), e influenciável pelo dinheiro.
    É também uma clara demonstração de que neste país, só se safa quem tem dinheiro em abundância enquanto o povo é sugado até á ultima gota de sangue, mas não há q atrapalhar, pois diz se para aí que o país esta no bom caminho….

  4. Porque raio continuam a dar credibilidade ao correio da manha? Não liguem… Aquilo nem sequer dá para papel higiénico… Já vem em segunda mão…

  5. Imagine-se se isto se passa-se com o Passos ou o Portas a esquerdalha em conjunto fariam por aí um alarido interminável, pela minha parte em todo o caso e tendo em consideração de que outros países também vivem de trafulhices e alguns deles se safam bem, que façam como melhor entenderem!

    • oportuno esse comentario seu.. havia de ser a dr manuela rodrigues a receber essa madonna… para vermos o efeito geringonça de norte a sul…. mas enfim.. a vida e assim..!!!! ate talvez o sindicato dos professores decretasse greve geral e a ana bola viesse pedir exclusividades!
      e… como se dizia( e fazia) antigamente, la vamos cantando e rindo…..

RESPONDER

Caso Mayorga. Justiça norte-americana deixa cair acusação de violação contra Cristiano Ronaldo

A Justiça norte-americana deixou cair as acusações que remontam a junho de 2009, concluindo que as acusações contra Cristiano Ronaldo não podem ser provadas. A Procuradoria de Clark County, do Estado norte-americano do Nevado, anunciou esta …

Bloco vai reapresentar proposta de criação de juízos especializados em violência doméstica

O Bloco de Esquerda propõe juízos especializados para julgar violência doméstica, anunciou este domingo a coordenadora do partido, Catarina Martins. Este domingo, ao anunciar que o Bloco de Esquerda propõe juízos especializados para julgar violência doméstica, …

ISCEM vai fechar em setembro. Alunos só foram avisados agora

O ISCEM – Instituto Superior de Comunicação Empresarial vai fechar antes do arranque do próximo ano letivo. A escola terá enviado cartas aos alunos, informando-os do encerramento. Depois de não ter sido acreditado institucionalmente pela Agência …

Zidane aponta à saída de Bale. "Se puder ir embora amanhã, melhor"

O futebolista galês Gareth Bale pode deixar o Real Madrid nos próximos dias, disse no sábado o treinador da equipa espanhola, Zinedine Zidane, que o deixou de fora na derrota por 3-1 com o Bayern …

Abel Xavier deixa seleção moçambicana de futebol

Abel Xavier deixa o cargo de selecionador moçambicano após falhar a qualificação para as últimas duas edições da Taça das Nações Africanas. O treinador Abel Xavier vai deixar o comando da seleção moçambicana de futebol, ao …

Quase 800 portugueses vão participar no maior encontro de escuteiros do mundo

Quase 800 jovens portugueses vão participar no 'World Scout Jamboree', o maior encontro de escuteiros do mundo, que vai acontecer nos Estados Unidos, entre 22 de julho e 2 de agosto, informou a Federação Escutista …

Rui Rio acusa PS de copiar propostas e ideias do PSD

Rui Rio acusa os socialistas de copiar as suas propostas na área fiscal e no apoio à natalidade. "Se não estão a copiar, então porque é que não o fizeram nestes quatro anos?", questionou. O presidente …

Nove em cada 10 idosos em tratamento médico sofrem de solidão

Cerca de 91% dos idosos seguidos nos cuidados de saúde primários revelam sentir algum grau de solidão, sendo que um terço reporta mesmo níveis graves, o que interfere com os cuidados, revela uma nova investigação. A …

Juros baixos vão permitir ao Estado poupar mil milhões de euros

A redução nas taxas de juro da dívida pública vai permitir ao Estado poupar, de 2016 até final de 2019, cerca de mil milhões de euros. Só em 2019, o país deverá poupar em juros …

Praia de Fukushima reabre ao público oito anos depois do acidente nuclear

Este fim de semana, e pela primeira vez depois da catástrofe nuclear de Fukushima-1, os japoneses puderam voltar a nadar numa das praias da cidade afetada pelo terramoto e tsunami de 2011. De acordo com o …