/

Miguel Macedo também vai processar Correio da Manhã

3

Manuel de Almeida / Lusa

O ex-ministro da Administração Interna, Miguel Macedo

O antigo ministro da administração interna, Miguel Macedo, vai processar o jornal Correio da Manhã pela notícia divulgada este domingo com o título “Macedo suspeito de receber luvas”, que classifica como “absolutamente difamatória”.

“Por se tratar de uma notícia absolutamente difamatória, vou proceder judicialmente contra o Jornal Correio da Manhã”, diz no comunicado Miguel Macedo, referindo-se à notícia, segundo a qual o “favorecimento a empresa de Domingos Névoa” está a ser “investigado”.

“A Judiciária suspeita de atos de corrupção no negócio”, escreve o Correio da Manhã, acrescentando que “Miguel Macedo possa ter recebido contrapartidas para informar antecipadamente o concorrente”, no âmbito do “maior concurso da aviação civil” que envolveu “196 milhões de euros em troca da manutenção de helicópteros de combate aos incêndios”.

O diário diz ainda que “quatro meses antes do concurso ter sido aberto, Macedo enviou um e-mail ao empresário Jaime Couto Alves – também arguido no caso Vistos Gold – dando-lhe conta de que o mesmo concurso ia ser aberto”.

/Lusa

3 Comments

  1. Outro armado em santinho. Estás enterrado nas vigarices até ao pescoço. Bando de ladrões, vigaristas. É por isso que o país NUNCA se vai levantar, nunca terá outro rumo. Os quadros politicos são todos uns corruptos.

  2. Mão pesada se se vier a provar isso, deviam ter de devolver o valor roubado ao povo, isto esta assim pós 25 de Abril, grande corja de ladrões…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.