/

“Messi não é um sonho proibido”, admite o ex-presidente do Inter

Quique Garcia / EPA

Massimo Moratti, ex-presidente do Inter de Milão, abordou a possibilidade de o clube avançar para a contratação de Lionel Messi.

Esta segunda-feira, em declarações à Radio Ancheio Sport, na Radio Uno, o ex-presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, disse que a transferência de Lionel Messi para o clube já esteve mais longe de se tornar realidade.

“Acho que não é, de todo, um sonho proibido. Talvez nem sequer o fosse antes desta desgraça. O Messi está no final do seu contrato e, sem dúvida, seria um esforço tremendo do clube trazê-lo para cá. Não sei se o contexto atual vai mudar para melhor ou pior, mas acho que veremos coisas estranhas no final do ano”, admitiu.

O emblema de Milão é um dos cinco clubes que já terão mostrado interesse no jogador do Barcelona, juntamente com Manchester City, Manchester United, Paris Saint-Germain e a Juventus, adianta o Record.

Messi tem mais um ano de contrato e ainda não renovou, apesar de já ter manifestado publicamente a intenção de seguir no Barcelona. No entanto, o clima com o clube não é o melhor, depois de o argentino ter criticado publicamente o diretor do futebol e até o presidente.

Desde que avise o clube com antecedência, Messi pode sair neste verão. Contudo, mesmo que saia a custo zero, contratar este jogador não é uma tarefa fácil, já que o argentino recebe cerca de 71 milhões de euros brutos por temporada no Barça, sendo que 15% são verbas de direitos de imagem.

Segundo o Diário de Notícias, o argentino tem contrato até 20 de junho de 2021 e uma cláusula de rescisão de 700 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.