/

Mercado de inverno “ressuscita” novela Neymar

Depois de ser protagonista do mercado de verão, a novela Neymar volta a aquecer a janela de transferências de inverno. A imprensa desportiva espanhola escreve que é possível que o jogador mais caro da história do futebol (222 milhões de euros) volte ao Barcelona.

Muito se disse e escreveu sobre o jogador brasileiro no mercado de verão. Chegou mesmo a ser dado como certo um regresso ao emblema catalão e até se falou de uma aventura no Real Madrid, o rival do Barcelona. Apesar de todos os rumores, Neymar continuou no Paris Saint-Germain, onde joga há cerca de dois anos.

Agora, o mercado de janeiro voltou a abrir o dossier Neymar: tanto o jornal “Sport” como o “Mundo Desportivo” fizeram capa com o jogador no início deste ano.

O Sport avança que o Neymar está já a prepara a sua saída do PSG para regressar ao Barcelona, detalhando que a FIFA deverá impor uma indemnização que o brasileiro terá que pagar ao emblema francês para ficar livre e assinar pelos catalães. “Neymar. Operação Saída”, pode ler-se na capa do diário espanhol.

Por sua vez, o “Mundo Desportivo” aborda o caso de um outro ângulo, dando conta que cresce no Barcelona a ideia de contratar Neymar já em 2020. A equipa liderada por Valverde quer reforçar o seu plantel, explica o jornal, e, tendo em conta que Mbappé e Harry Cane são “intransferíveis”, a aposta deverá passar por Neymar.

https://twitter.com/mundodeportivo/status/1212505296079212546?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1212505296079212546&ref_url=https%3A%2F%2Fgloboesporte.globo.com%2Ffutebol%2Ffutebol-internacional%2Fnoticia%2Fnovela-neymar-barcelona-volta-a-esquentar-noticiario-na-catalunha.ghtml

O brasileiro mudou-se para para Paris durante o verão de 2017, quatro anos depois de ter chegado a Barcelona, e os rumores de que a saída está próxima, de que não está feliz no clube francês, de que quer voltar a Espanha, são recorrentes desde o primeiro dia.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.