/

Médicos recusam-se a revelar as causas da morte de Bobbi Kristina

Asterio Tecson / Wikimedia

Whitney Houston (dir) canta "My Love Is Your Love" com a filha Bobbi Kristina Brown (esq), em 2009.

Whitney Houston (dir) canta “My Love Is Your Love” com a filha Bobbi Kristina Brown (esq), em 2009.

A junta de médicos legistas do condado de Fulton, na Geórgia, que examinou as circunstâncias da morte de Bobbi Kristina Brown, conseguiu determinar as causas da morte, mas não as vai revelar.

Segundo a agência AP, as causas da morte de Bobbi Kristina “são agora conhecidas mas não vão ser reveladas”, devido a uma ordem judicial do Tribunal de Fulton, que proibiu a divulgação dos resultados da investigação.

A junta médica que determinou as causas da morte deu conhecimento das suas conclusões à Procuradoria de Fulton e à Polícia de Roswell, mas informou que não as tornará públicas, dando cumprimento à ordem judicial.

Quase dois anos depois da morte da sua mãe, a super-estrela norte-americana Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente no passado dia 31 de Janeiro, na banheira de sua casa, no que inicialmente se pensou ser um caso de overdose, com impressionantes semelhanças com o da mãe.

No entanto, hematomas encontrados no corpo da jovem levaram a polícia a iniciar uma investigação sobre o caso, com o namorado, Nick Gordon, como principal suspeito.

No passado mês de Agosto, a administradora da fortuna de Bobbi Kristina, Bedelia Hargrove, viria mesmo a acusar o namorado de lhe ter causado a morte, depois de lhe ter batido, após uma discussão na manhã de 31 de Janeiro, e de lhe ter dado depois um “cocktail tóxico” para a assassinar.

Bobbi Kristina Brown morreu a 26 de Julho, aos 22 anos, no Hospital Universitário Emory, em Atlanta, na Georgia, onde se encontrava em coma desde Janeiro.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.