Morreu filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown

_synergy_ / Flickr

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston

Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, morreu na noite deste domingo, dia 26, aos 22 anos. A informação foi divulgada pela família Houston nas redes sociais.

A jovem estava em coma desde o dia 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos. Na altura foi possível reanimá-la, mas nunca conseguiu recuperar.

No último dia 24 de junho, a família de Bobbi transferiu-a para a unidade de cuidados paliativos de um hospital em Atlanta.

Em comunicado, a família diz que Bobbi Kristina está finalmente em paz, agradecendo todo o apoio que recebeu.

O pai de Bobbi e a cunhada de Whitney, Pat, concordaram em suspender os medicamentos que a mantinham viva. A decisão foi um dos poucos momentos de consenso entre as famílias, que divergiam sobre os cuidados com a doente.

Infância conturbada

Nascida em 4 de março de 1993, Bobbi Kristina Brown cresceu sob os holofotes da fama e teve a vida exposta na série “Being Bobby Brown”, que mostrava a intimidade do casal Bobby e Whitney antes de se divorciarem.

Os pais separaram-se quando Bobbi tinha 14 anos e a mãe ficou com a guarda da adolescente.

Antes de entrar em coma, a jovem sonhava com uma carreira artística. Chegou a ser anunciada no elenco da sitcom “For Better or Worse”, do canal TBS, mas apareceu apenas num episódio. Após a morte da mãe, participou num reality show, “The Houstons: On Our Own” que tinha como objetivo mostrar como os parentes estavam a lidar com a morte da cantora.

Dois dias antes de ser encontrada na banheira, Bobbi anunciou que iria seguir os passos da mãe e tornar-se cantora.

Tinha 18 anos quando a mãe morreu, estava presente no hotel Beverly Hilton Hotel quando as autoridades confirmaram a morte da artista. Ficou em estado de choque e precisou de ser hospitalizada.

Asterio Tecson / Wikimedia

Whitney Houston (dir) canta "My Love Is Your Love" com a filha Bobbi Kristina Brown (esq), em 2009.

Whitney Houston (dir) canta “My Love Is Your Love” com a filha Bobbi Kristina Brown (esq), em 2009.

Assim como os pais, Bobbi também teve problemas com abuso de drogas. Em 2011, foi fotografada a cheirar um pó branco, mas negou fazer uso de substâncias ilícitas.

Herdeira do dinheiro da mãe, Bobbi era filha única, mas tinha um irmão de criação, Nick Gordon, que foi criado com ela e a quem Whitney Houston chamava filho.

Após a morte de Whitney, Bobbi e Nick assumiram que namoravam. Em setembro de 2013, a jovem anunciou no Twitter que estava noiva e publicou fotos do anel de compromisso. A 9 de janeiro de 2014, também através das redes sociais, afirmaram estar casados. Um ano depois, o advogado do pai declarou que nunca chegaram a oficializar a união.

Quando Bobbi foi encontrada inconsciente na banheira, Gordon passou a ser suspeito de ter alguma participação no acidente, o que nunca foi provado.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.