Hematomas encontrados no corpo de Bobbi Kristina Brown, levaram a polícia a começar uma investigação sobre o caso, tendo o namorado da jovem, Nick Gordon, como primeiro suspeito.
Tal como a sua mãe Whitney Houston, em 2012, Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente na banheira de casa, no que até agora se supunha ter sido um acidente.
Mas segundo o TMZ, site de especializado em notícias de celebridades, há a possibilidade de o “acidente” ter sido na realidade um crime. O namorado de Bobbi Kristina, Nick Gordon, é o principal suspeito.
Segundo fontes ouvidas pelo site, Bobbi Kristina e Gordon tinham um longo histórico de violência.
O site revela também que Max Lomas, o amigo de Bobbi Kristina que a encontrou na banheira, afirma que Nick Gordon terá limpo o local para fazer desaparecer manchas de sangue.
Quase dois anos depois da morte da super-estrela norte-americana Whitney Houston, a sua filha Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, foi encontrada inconsciente no passado dia 31 na banheira de sua casa, no que inicialmente aparentava ser um caso de overdose, com impressionantes semelhanças com o da mãe.
Bobbi Kristina mantém-se em coma há oito dias, no Hospital Universitário Emory, em Atlanta, na Georgia, mas os médicos que a assistem já declararam a morte cerebral da jovem.
“Não há qualquer esperança para Bobbi Kristina“, afirmou na sexta-feira um dos médicos.
Já só a vontade do pai de Kristina, Bobby Brown, mantém a filha viva, ligada às máquinas. Bobby Brown ainda acredita num milagre.
ZAP