McDonald’s lança em Itália um hamburger de… Nutella!

(dr) McDonald's

Sweety com Nutella, o novo hamburger da McDonald's

Sweety com Nutella, o novo hamburger da McDonald’s

Uma sandes de pão brioche com um recheio do famoso creme de avelã e chocolate. É este o novo ‘hambúrguer’ da McDonald’s, que para já só existe em Itália.

‘Sweet con Nutella’ é o nome do novo produto daquela cadeia de fast food que, tal como qualquer hambúrguer, vem dentro de uma caixa. Mas ao contrário das sanduíches de carne normais, vendidas no balcão tradicional, este só é vendido nos McCafés italianos.

O anúncio foi feito esta quinta-feira na página de Facebook da rede italiana. “Chegou uma doçura cremosa que não serás capaz de resistir. Experimenta Sweety con Nutella agora: pão macio com um centro cremoso e indulgente”, escreveu a empresa.

A Nutella pertence ao Grupo Ferrero, criado por uma família da região italiana de Piemonte.

Os portugueses só o poderão provar em Itália. É que apesar de já alguns clientes terem perguntado à marca se vão vender o produto cá, a McDonald’s Portugal garantiu que “não há previsões de ter este produto” no nosso país.

Esta não é a primeira vez que a cadeia inova ou adequa produtos à imagem e ao gosto de cada país. Por cá, por exemplo, tivemos a ‘exclusivamente’ portuguesa McBifana.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.