/

Nova biografia revela que Marilyn Monroe abortou semanas antes de morrer

Uma nova biografia revela que Marilyn Monroe abortou semanas antes de morrer. A gravidez terá sido fruto de uma relação íntima com o então presidente norte-americano John F. Kennedy, ou com o seu irmão, Robert Bobby.

Atriz, modelo, cantora norte-americana e um dos maiores símbolos sexuais do século XX, Marilyn Monroe marcou uma geração e a sua vida e morte ainda continua a despertar a curiosidade de muitos. Numa nova biografia sobre Monroe, escrita por Fred Lawrence Giles, é revelado que a artista se submeteu a um aborto em julho de 1962, poucas semanas antes de morrer.

Segundo a ABC, a obra intitulada “Norma Jean: The Life of Marilyn Monroe” contém testemunhos dos seus dois ex-maridos e de pessoas que trabalharam com a norte-americana ao longo da sua carreira.

A revelação mais curiosa da biografia é que a alegada gravidez poderia ser o fruto de uma relação que, na altura, mantinha com o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, ou com o seu irmão, Robert Bobby.

“Durante todo o mês de julho, Marilyn fez chamadas telefónicas frequentes para o Departamento da Justiça, em Washington e, quando Bobby estava fora do escritório, a sua secretária, Angie Novello, falou com ela”, lê-se no livro.

Os rumores sugeriam que Marilyn Monroe estaria envolvida numa relação amorosa com o irmão do então presidente norte-americano, John F. Kennedy.

Passaram três meses desde o seu último encontro íntimo com o presidente Kennedy e apenas algumas semanas desde a última vez com o seu irmão. Teria sido fácil supor que o bebé abortado era Kennedy, mas ela também estava a encontrar-se com outros homens na primavera e no verão”, lê-se ainda na nova biografia.

Arthur P. Jacobs, o diretor da comunicação de John F. Kennedy, garante que Monroe foi ao Hospital Cedars of Lebano no dia 20 de julho de 1968, onde permaneceu durante alguns dias. Poucos dias depois, a artista contactou Robert Bobby, sem se saber, no entanto, se lhe contou sobre o facto de ter interrompido a gravidez.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.