Manchester United perde a cabeça por Antony. Ronaldo “completamente furioso” desespera por solução

7

Daniel Hambury / EPA

Cristiano Ronaldo no Arsenal-Manchester United

Cristiano Ronaldo no Arsenal-Manchester United (3-1)

O avançado brasileiro Antony deverá ser anunciado como reforço do Manchester United nas próximas horas. O negócio envolverá 100 milhões de euros, o que Van Basten considera demasiado por quem “ainda não mostrou muito”. Enquanto isso, Ronaldo desespera por um novo clube.

Nesta altura, o Nápoles parece ser a única porta semi-aberta para o futuro de Cristiano Ronaldo. Nos últimos dias, avançou-se a possibilidade de Jorge Mendes, o empresário do craque, estar a “cozinhar” uma transferência para este clube italiano numa “operação rocambolesca” que envolveria também o avançado nigeriano Victor Osimhen.

Contudo, com a iminente contratação de Antony ao Ajax, Osimhen deixará de ser opção para o United.

Em Inglaterra, dá-se como o certa a contratação do avançado brasileiro do Ajax num negócio que pode envolver 100 milhões de euros. Um valor bem interessante para o campeão holandês.

Note-se que Erik Ten Hag, actual treinador do United, trabalhou com Antony no Ajax antes de se mudar para a Premier League.

O jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, garante que Antony já passou os exames médicos em Old Trafford e que deverá ser anunciado como reforço do Manchester United ainda nesta terça-feira.

“Antony vale 100 milhões? Não, nem de perto”

Para Marco van Basten, um dos maiores jogadores da história da Holanda, os valores do negócio são absurdos e incompreensíveis.

Antony vale 100 milhões de euros? Não, nem de perto“, entende o ex-craque do AC Milan em declarações citadas pelo O Jogo, considerando que o avançado brasileiro “ainda não mostrou muito”.

Van Basten nota que Antony fez “alguns bons jogos”, mas que “a sua eficiência não tem sido elevada nos últimos dois anos”.

“Perde a bola muitas vezes”, salienta ainda, considerando que “se quiser driblar sempre e a coisa correr mal sete em cada 10 vezes”, é preciso “prestar atenção” a isso.

O que é certo é que alguns adeptos do United já vêem Antony no onze do clube ao lado de Cristiano Ronaldo.

Mas a continuidade do português em Old Trafford continua incerta quando faltam somente cerca de dois dias para o encerramento do mercado de transferências.

Ronaldo “completamente furioso”

Jorge Mendes continua a tentar, em desespero, uma solução para Ronaldo que deseja deixar o United, para poder jogar a Liga dos Campeões. Mas a coisa não está fácil.

Certo é que, nesta altura, Ronaldo está “completamente furioso”, como refere Rio Ferdinand, ex-colega de equipa de CR7 no United, em declarações no podcast ‘Vibe With Five’.

“Não é possível ele ter feito tudo o que fez na carreira, durante tantos anos, estar ao nível em que tem estado, e ser suplente de uma equipa que nem na Liga dos Campeões está“, aponta Ferdinand.

ZAP //

7 Comments

  1. Ronaldo tem a mania que é dono do Mundo e a sua ganância vai arrastá-lo para a lama. O seu tempo de grande jogador já acabou. Agora só teria que sair com dignidade, não em turbulência.

    • Os bitaites de quem comenta na Maria…

      Esteve lá para ver ou ouvir o que se passa?

      Apenas opina com base na opiniao dos jornalistas na silly season?

      Pois é…

      • Você é real ou é um perfil criado pela entourage de Ronaldo para negar as evidência que vão surgindo na comunicação social ? É que nega o evidente, o que todos os jornais dizem, o que toda a gente fala, o que todos ja vimos ser verdade. Não acredito que seja apenas estupid*z, tem de ser paga para fazer esse papel.

      • “As evidência que vão surgindo na comunicação social ” nesta expressão definiu a essência da sua sabedoria de facto é louvável e de grande rigor…..Meu deus santa ignorância !!!

  2. Notícia de última hora:

    Clube Desportivo de Roda Velha-a-Baixo vem informar que não está interessado em Ronaldo.
    Ronaldo terá sondado o clube para saber se estariam na Champions.

  3. Acho que neste momento, o único desfecho digno para o Ronaldo, para terminar a sua carreira como um grande (que não é o que está a acontecer atualmente), era ir para o Sporting a custo zero, regresso às origens, estar presente na Champions e dar gosto aos adeptos e Portugueses. Dinheiro não lhe falta para 10 vidas por isso, era um forma bonita de lavar a imagem. Se não quiser, a custo zero, também pode vir para o nosso Benfica que também estamos na Liga dos Campeões 🙂

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.