/

Maddie terá entrado em veículo de matrícula alemã em Espanha após o desaparecimento

6

Official Find Madeleine Campaign

Maddie McCann desapareceu há 12 anos.

Uma testemunha diz ter visto uma criança parecida com Madeleine McCann a entrar numa carrinha de matrícula alemã, em Espanha, acompanhada de um homem, poucas semanas após o seu desaparecimento.

A informação consta de um arquivo policial e foi avançada pelo jornal britânico Daily Mail. A testemunha terá alegadamente visto Maddie a sair de um restaurante na cidade de Alcossebre antes de entrar numa carrinha com um homem. O avistamento aconteceu no dia 28 de maio de 2007, às 11h00, três semanas após o dia em que a criança britânica desapareceu.

Na altura, escreve o Correio da Manhã, foi emitido um alerta internacional da Interpol com um aviso de “risco de morte de pessoa desaparecida”, pedindo-se a investigação do caso.

“Uma pessoa que ligou relatou um possível avistamento de Madeleine McCann, 11h, 28 de maio de 2007″, lê-se no relatório policial, que confirma o eventual avistamento de Maddie.

Esta informação ganha uma nova força agora que o alemão Christian Brueckner foi identificado como principal suspeito do desaparecimento da criança.

Christian Brueckner , está detido na Alemanha por abuso sexual de menores, entre outros crimes e, segundo as polícias britânica e alemã, é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve, em 2007.

As suspeitas do envolvimento de um cidadão alemão no desaparecimento da criança inglesa de três anos na Praia da Luz, no Algarve, adensaram-se apenas em 2017 quando um outro cidadão alemão forneceu informações à Scotland Yard.

ZAP //

6 Comments

  1. Acredito que a Mad foi morta acidentalmente pelos pais…
    Muitos personagens ingleses a povoar essa triste história.
    Também acredito na investigação da Polícia de Portugal.

  2. O “poder” dos McCann, en mediatizar o desaparecimento da Filha, Anos a fio, torna-se sinistro e doentio. Não vai parar o cortejo de supostas “pseudo” testemunhas que nunca se manifestaram até a Data, dotadas estranhamente de uma memoria de Elefante. Estou convicto como sempre estive que os MacCann sabem muito mais que aquilo que dizem !….

    • Caro leitor,
      O termo “avistamento” está correto, não se limitando o seu uso ao contexto de objetos voadores não identificados.
      É aliás comum o seu uso, por exemplo, no contexto de avistamentos de espécies raras ou encontradas pouco frequentemente na natureza, e, precisamente, no avistamento de pessoas desaparecidas.

  3. “e o senhor extraterrestre, viu-se um pouco atrapalhado, quis falar mas disse piiii, estava mal sintonizado. Mexeu lá no botãozinho, e disse para me por a pau, pois na terra de onde vinha não há cheiro a sardinha quanto mais de bacalhau!!”

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.