/

Lista de devedores à Segurança Social inacessível desde quarta feira

1

KaiChanVong / Flickr

-

O Bloco de Esquerda denunciou esta sexta-feira que a lista de devedores à Segurança Social estava indisponível para consulta há pelo menos três dias e pediu ao Governo para explicar as razões pelas quais não pode ser consultada.

“Esta lista encontra-se indisponível para consulta pelo menos há três dias, apresentando apenas a informação de que se encontra em actualização“, revelou o grupo parlamentar do Bloco de Esquerda, numa pergunta feita ao Governo.

No requerimento, assinado pela coordenadora Catarina Martins, o Bloco pergunta ao Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social se tem “conhecimento da situação”, como justifica que a lista esteja indisponível para consulta e quando prevê que a mesma seja actualizada e volte a ser publicada.

seg-social.pt

-

“Não descurando a possibilidade de existência de um problema técnico, não deixa de ser surpreendente face aos recentes acontecimentos, que a lista de devedores à Segurança Social esteja indisponível para consulta neste momento”, acrescenta o Bloco de Esquerda, numa referência aos atrasos de pagamento à Segurança Social de Pedro Passos Coelho.

À hora desta edição, a Lista de Devedores à Segurança Social encontra-se acessível, mas as pesquisas retornam resultados em branco.

Por seu turno, a Lista de Devedores da DGCI está acessível e actualizada.

ZAP / Lusa

1 Comment

  1. até parece que não se passa mais nada neste pais a não ser a asneirada do 1º ministro. O B.Esquerda podia ir trabalhar para as finanças e talvez fosse mais aproveitável o seu tempo de cusquice.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.