/

Jorge Jesus com dois testes inconclusivos à Covid-19

Alexandre Vidal / Flamengo

Treinador do Flamengo obteve um resultado “positivo fraco ou inconclusivo” ao teste da pandemia covid-19. A contra-análise foi igualmente inconclusiva.

O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, obteve um resultado “positivo fraco ou inconclusivo” ao teste da pandemia Covid-19, revelou esta segunda-feira o campeão brasileiro de futebol.

“O treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para a Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo“, informou hoje o clube do Rio de Janeiro, em comunicado, no mesmo dia em que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) suspendeu o ‘Carioca’ durante 15 dias.

O também campeão da Taça dos Libertadores refere que treinador português “está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde“.

Na mesma nota, o clube brasileiro indica que os atletas, equipa técnica e funcionários ligados ao futebol foram igualmente submetidos a testes, mas tiveram um resultado “negativo”.

“Atletas, integrantes do departamento de futebol e equipa técnica testaram negativo para a Covid-19. O departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do coronavírus”, pode ler-se.

O treinador português garantiu estar em quarentena, embora não apresente qualquer tipo de sintoma. A contra-análise do teste ao Covid-19 foi também inconclusiva e o técnico aguarda agora para realizar um terceiro teste para tirar as dúvidas.

“Por recomendação do laboratório responsável, será feita nova coleta de materiais na manhã desta terça-feira”, anunciou o Flamengo esta terça-feira. Os resultados deverão ser conhecidos até quinta-feira.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.