Jesús Corona no FC Porto por cinco anos

 

fcporto.pt

-

O extremo mexicano Jesús Corona, que alinhava no Twente, assinou um contrato de cinco anos com o FC Porto, anunciou hoje o clube holandês de futebol na sua página oficial na Internet.

Jesús Corona, de 22 anos, atuava desde 2013/14 no Twente, pelo qual marcou 11 golos em 46 jogos no principal campeonato holandês, quatro já na presente temporada.

Internacional mexicano, Jesús Corona, que no verão de 2013 trocou o Monterrey pelo Twente, fez parte da seleção que este ano venceu a Gold Cup da CONCACAF.

O mexicano admitiu, à margem da apresentação como novo reforço do FC Porto, que a transferência para os azuis e brancos é um grande passo na carreira.

«Sinto-me muito bem, muito tranquilo e muito contente de dar este grande passo. Estar numa equipa destas significa muito para mim e para a minha carreira», afirmou o extremo, em declarações ao Porto Canal.

Classificando-se com um jogador atrevido, o mexicano, que diz estar a atravessar o melhor momento da carreira, prometeu trabalho e dar tudo em campo, de forma a dar o maior número de alegrias aos adeptos portistas.

/Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

Clubes ingleses decidiram: não há público, acabou a época

Decisão não afeta a Premier League mas antecipa o final de quatro divisões do futebol inglês. Na época passada os campeonatos também não chegaram ao fim. Muitos dos campeonatos não-profissionais (em várias modalidades) estão parados, não …

Cães podem ter consciência corporal tal como os humanos

Os cães podem não ser capazes de se reconhecer em frente a um espelho, mas isso não significa que não tenham um certo nível de autoconsciência. De acordo com o site Science Alert, um novo estudo …

Moratórias de crédito à habitação terminam a 31 em Março. Famílias terão de procurar opções

Todas as moratória públicas para o crédito à habitação terminam a 30 de Setembro, mas a dos bancos expira já no próximo mês. Uma das soluções para quem não consegue cumprir os pagamentos é a …

Finanças: Mais dinheiro para a TAP só com novo acordo com Bruxelas

O Ministério das Finanças refere que, enquanto não houver a luz verde de Bruxelas ao plano de reestruturação, não há mais apoio público à companhia aérea.  A TAP só garante a liquidez até final de março, …

Primeiros fundos chegam até junho. Costa pede “consenso” no Plano de Recuperação

O ministro do Planeamento, Nelson de Souza, anunciou esta quarta-feira no Parlamento, que os novos subsídios europeus do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para 2021-2026 chegarão até ao mês de junho. De acordo com o …

Descobertos "ingredientes para a vida" em rochas com 3,5 mil milhões de anos

Investigadores descobriram moléculas orgânicas em formações rochosas super antigas na Austrália, revelando o que dizem ser a primeira evidência detalhada dos primeiros ingredientes químicos que poderiam ter sustentado as formas de vida microbianas primitivas da …

Juventus: FC Porto deverá ter Dybala pela frente (durante 30 minutos)

Uma das figuras do campeão italiano pode reduzir a lista longa de lesionados no plantel. E o regresso deverá acontecer contra o campeão português. Paulo Dybala continua fora dos jogos da Juventus mas há uma data …

A Via Láctea pode estar cheia de "Terras" (com oceanos e continentes)

Uma equipa de investigadores da Universidade da Dinamarca acredita que a Via Láctea pode estar cheia de planetas semelhantes à Terra, com oceanos e continentes. Há muito tempo que os astrónomos vasculham o vasto Universo na …

Podem as leis da Física refutar a existência de Deus?

Se existe um Deus que criou todo o universo e todas as leis da Física, Deus segue as suas próprias leis? Ou pode Deus substituir as suas leis, como viajar mais rápido do que a …

Covid-19. Perda de olfato e paladar pode durar até cinco meses

A perda dos sentidos do olfato e do paladar pode durar até cinco meses depois da infeção por covid-19, segundo um estudo preliminar dado a conhecer esta terça-feira, sendo os resultados definitivos apresentados em abril, …