/

Irmãos adolescentes matam a família nos EUA

1

A polícia encontrou esta madrugada um casal e três dos seus filhos assassinados numa casa na localidade de Broken Arrow, no Estado do Oklahoma, e deteve outros dois filhos, informaram as autoridades.

A cena que foi encontrada pelos agentes quando entraram na casa era dantesca, com os dois adultos e três menores mortos à facada e ainda outras duas menores, uma com 13 anos, que estava ferida, e outra com apenas dois anos, ilesa.

Broken Arrow Police Department

Robert Bever, 18 anos, um dos irmãos suspeitos de ter morto a família

Robert Bever, 18 anos, um dos irmãos suspeitos de ter morto a família

A família era composta por nove pessoas, o casal e sete filhos, quatros dos quais rapazes e três raparigas.

Os detidos, com 16 e 18 anos, filhos e irmãos das vítimas, procuraram escapar quando os agentes chegaram à casa, depois de alertados por uma chamada feita às 23:30 locais (05:30 de Lisboa).

Os jovens conseguiram esconder-se num bosque próximo da habitação, mas os cães da polícia conseguiram detetá-los e foram presos minutos depois.

“Um crime destes não tem precedentes na nossa zona”, afirmou o sargento Thomas Cooper, porta-voz do Departamento de Polícia de Broken Arrow.

Broken Arrow é um subúrbio da cidade de Tulsa, a segunda mais povoada do Oklahoma, habitado por famílias da classe média alta.

/Lusa

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.