/

Inês Sousa Real eleita líder do grupo parlamentar do PAN

A deputada Inês Sousa Real foi eleita, “por unanimidade”, líder do grupo parlamentar do PAN, partido que passou de um para quatro mandatos nas últimas legislativas, avançou nesta quinta-feira à Lusa fonte oficial do partido.

“A líder do grupo parlamentar do PAN será Inês Sousa Real”, antiga provedora dos Animais de Lisboa e candidata à presidência da Câmara Municipal da capital nas últimas autárquicas, adiantou a fonte.

Segundo a TSF, Sousa Real é licenciada em Direito e mestre em Direito Animal e Sociedade. No passado foi também jurista na Câmara Municipal de Sintra e chefe da Divisão de Execuções Fiscais e Contraordenações.

O grupo parlamentar do PAN, constituído pelos deputados André Silva, Inês Sousa Real, Bebiana Cunha e Cristina Rodrigues, “fez uma eleição” para a liderança da bancada, e a candidatura da jurista “foi aceite por unanimidade”.

Em 2015, o PAN elegeu um deputado único, André Silva, mas nas eleições legislativas de 6 de Outubro conseguiu garantir um grupo parlamentar constituído por quatro deputados.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.