HBO anuncia sátira de animação sobre família real britânica

(dr) Jason Bell / Clarence House

A plataforma de streaming HBO encomendou uma série de comédia do género de “Family Guy” em versão realeza, inspirada nos membros mais famosos da família real britânica. 

De acordo com a AFP, a série vai chamar-se “The Prince” e promete satirizar os membros mais populares da família real sob o ponto de vista do príncipe George, primogénito de Kate Middleton e William. A produção apresentará personalidades importantes da vida do filho mais velho do príncipe William como “a sua moderna tia Meghan e o seu tio Harry”.

O argumentista e produtor é Gary Janetti, que trabalhou nos guiões de “Family Guy”. As interpretações das vozes vão estar a cargo de figuras como Orlando Bloom, Tom Hollander, Lucy Punch, Alan Cumming, Iwan Rheon e Frances De La Tour.



O anúncio da HBO surge dias após o príncipe Harry e Meghan anunciarem a intenção de “recuar” dos deveres enquanto membros seniores da família real do Reino Unido, para se tornarem “financeiramente independentes”. O inesperado anúncio de Harry e Meghan provocou mal-estar entre o resto dos membros da monarquia e levantou dúvidas sobre as futuras fontes de financiamento dos duques.

O casal deixará de representar formalmente a rainha e tenciona reembolsar o estado britânico em 2,4 milhões de libras (3 milhões de euros) pela sua residência familiar no Reino Unido, Frogmore Cottage, que recebeu obras de requalificação para receber o casal.

Foi noticiado ainda que Meghan Markle já tinha trabalho na Disney, depois de o TMZ ter publicado um vídeo onde se vê Harry a conversar com o presidente da empresa norte-americana, vendendo os talentos da mulher para trabalhos de voz. Segundo o The Guardian, Meghan chegou a acordo com a Disney e vai fazer trabalhos de voz em troca de doações para a caridade. No ano passado, também se falou que Harry iria trabalhar com Oprah Winfrey num documentário sobre saúde mental para a Apple TV.

Recentemente, Ted Sarandos, diretor de conteúdos da plataforma de streaming Netflix, concorrente da HBO admitiu ter interesse em trabalhar com o Príncipe Harry e Meghan Markle.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Entre professoras e uma personal trainer, Braga é o concelho do país com mais candidatas mulheres

Cerca de 63% dos 308 concelhos de Portugal têm, pelo menos, uma mulher candidata à presidência de uma Câmara Municipal. A liderar surge Braga com cinco candidatas mulheres às eleições autárquicas de domingo. Há 194 concelhos …

Pais revoltados com professor que deu aula com máscara no queixo — e que publica vídeos obscenos online

PSP foi chamada à Secundária Eça de Queirós, na Póvoa do Varzim, porque docente — que sugeriu aos alunos que seguissem o seu canal de YouTube onde tem vídeos em cuecas e nu — deu …

Sem surpresas, Medina mantém Lisboa, mas sem maioria absoluta. Costa e Pedro Nuno juntos em ação de campanha

As sondagens apontam para uma vitória de Medina, ainda que com um resultado inferior ao de 2017. A grande surpresa na capital será a Iniciativa Liberal, partido que poderá eleger um vereador e inclinar o …

Instrumentos musicais detalham a evolução das relações da população sul-americana

Num novo estudo, os investigadores analisaram a diversidade musical em todo o continente sul-americano com uma revisão dos diferentes instrumentos encontrados nos registos arqueológicos e etnográficos. A música é tida como uma expressão intrínseca da diversidade …

Manchester United perdeu em casa (e não adiantou faltar às aulas)

Primeira derrota "interna" do United, num jogo que não contou com Cristiano Ronaldo. No duelo entre treinadores portugueses, Nuno venceu Lage. Houve encontro entre treinadores portugueses na terceira ronda da Taça da Liga inglesa. O Tottenham, …

As discotecas vão reabrir a 1 de Outubro - mas 70% devem ir à falência até à Primavera

Apesar da reabertura dos espaços de diversão nocturna estar para breve, as associações que representam o sector queixam-se das burocracias e da falta de apoios e acreditam que muitas discotecas não vão voltar a abrir …

Candidato de Vila do Conde acusado de oferecer 50€ no supermercado por um voto no domingo

O candidato à Junta de Freguesia de Macieira da Maia, Filipe Santos, terá oferecido 100 euros a um casal idoso para votar no movimento independente, mas com uma condição: fotografar o boletim de voto com …

Terapia para bebés pode reduzir a probabilidade de diagnóstico de autismo

Um novo estudo sugere que terapia personalizada pode ajudar algumas crianças a desenvolver competências sociais antes da idade escolar, evitando assim o diagnóstico de autismo. Uma equipa de médicos internacional demonstrou que uma nova terapia dirigida …

PS admite perder entre 10 e 15 Câmaras Municipais nas autárquicas

A direcção socialista espera também segurar Almada e Coimbra e vencer em Viseu e em Portalegre, duas câmaras historicamente do PSD. Segundo avança o Público, a direcção do Partido Socialista já está a contar perder entre …

Lula ganharia as eleições presidenciais brasileiras à primeira volta

O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva ganharia as eleições presidenciais na primeira volta se as eleições, marcadas para outubro de 2022, fossem realizadas hoje, de acordo com uma sondagem de opinião divulgada na …