HBO anuncia sátira de animação sobre família real britânica

(dr) Jason Bell / Clarence House

A plataforma de streaming HBO encomendou uma série de comédia do género de “Family Guy” em versão realeza, inspirada nos membros mais famosos da família real britânica. 

De acordo com a AFP, a série vai chamar-se “The Prince” e promete satirizar os membros mais populares da família real sob o ponto de vista do príncipe George, primogénito de Kate Middleton e William. A produção apresentará personalidades importantes da vida do filho mais velho do príncipe William como “a sua moderna tia Meghan e o seu tio Harry”.

O argumentista e produtor é Gary Janetti, que trabalhou nos guiões de “Family Guy”. As interpretações das vozes vão estar a cargo de figuras como Orlando Bloom, Tom Hollander, Lucy Punch, Alan Cumming, Iwan Rheon e Frances De La Tour.

O anúncio da HBO surge dias após o príncipe Harry e Meghan anunciarem a intenção de “recuar” dos deveres enquanto membros seniores da família real do Reino Unido, para se tornarem “financeiramente independentes”. O inesperado anúncio de Harry e Meghan provocou mal-estar entre o resto dos membros da monarquia e levantou dúvidas sobre as futuras fontes de financiamento dos duques.

O casal deixará de representar formalmente a rainha e tenciona reembolsar o estado britânico em 2,4 milhões de libras (3 milhões de euros) pela sua residência familiar no Reino Unido, Frogmore Cottage, que recebeu obras de requalificação para receber o casal.

Foi noticiado ainda que Meghan Markle já tinha trabalho na Disney, depois de o TMZ ter publicado um vídeo onde se vê Harry a conversar com o presidente da empresa norte-americana, vendendo os talentos da mulher para trabalhos de voz. Segundo o The Guardian, Meghan chegou a acordo com a Disney e vai fazer trabalhos de voz em troca de doações para a caridade. No ano passado, também se falou que Harry iria trabalhar com Oprah Winfrey num documentário sobre saúde mental para a Apple TV.

Recentemente, Ted Sarandos, diretor de conteúdos da plataforma de streaming Netflix, concorrente da HBO admitiu ter interesse em trabalhar com o Príncipe Harry e Meghan Markle.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Estado pode deixar de ganhar dinheiro com empréstimo ao Novo Banco

Atualmente, o Fundo de Resolução paga juros de 2% e 1,38% pelos empréstimos contraídos junto do Estado para financiar as medidas de resolução do BES e do Banif, respetivamente. Porém, esse valor pode descer para …

Equipa de campanha de Trump processa The New York Times por difamação

A equipa de campanha de Donald Trump processou o The New York Times. Em causa está um artigo publicado em março do ano passado. A equipa de campanha de Donald Trump alega que o jornal publicou, …

Enfermeiros que deixem de ser chefes regressam ao início da carreira

Há enfermeiros que regressaram ao início de carreira depois de terem abandonado as suas funções de chefia, revela o jornal Público. Tal como escreve o matutino, que avança a notícia esta quinta-feira, para que estes …

"Ronaldo foi abandonado pela equipa". Imprensa italiana arrasa Juve e elogia CR7

O Lyon tirou partido do fator casa e surpreendeu a octocampeã italiana, Juventus, em França, e ganhou esta quarta-feira uma vantagem importante - embora ténue - na eliminatória com os bianconeri para a Liga dos …

Costa desaconselha viagens de finalistas. Associação de pais diz que "não vale o risco"

O primeiro-ministro, António Costa, admitiu esta quinta-feira que Portugal acabará por ter casos de coronavírus "mais cedo ou mais tarde". No entender líder do Executivo, que falava aos jornalistas em Bragança à margem da primeira …

Esquerda está contra, PSD não dá a mão. Montijo está em risco (mas "não há drama")

O ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, vai respeitar a decisão da maioria do Parlamento. "Acataremos, não há drama". Esta quarta-feira, Pedro Nuno Santos respondeu às críticas da esquerda acerca da vontade do Governo …

Reino Unido admite abandonar negociações com a União Europeia

O Governo britânico admite abandonar as negociações com a União Europeia (UE) para um acordo pós-Brexit se não houver progressos até junho, refere um documento publicado esta quinta-feira com a posição do Reino Unido. Num documento …

Bancos avisam: Proibir comissões vai levar a fecho de balcões e despedimentos

A Associação Portuguesa de Bancos (APB) é contra a proibição de comissões bancárias ou a sua limitação em valor e em número, no MB Way e nos contratos de crédito. As propostas vão ser discutidas …

Juiz Vaz das Neves usou Relação de Lisboa para ganhar 280 mil euros com julgamento privado

O juiz Luís Vaz das Neves, ex-presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, usou o salão nobre do tribunal para um julgamento privado com o qual ganhou 280 mil euros. De acordo com o jornal Público, …

Sergio Ramos é rei e senhor dos cartões vermelhos. Domina em todas as provas

O central Sergio Ramos foi esta quarta-feira expulso pela 26.ª vez na derrota do Real Madrid no Bernabéu frente ao Manchester City (2-1), na primeira-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O futebolista espanhol …