/

Há uma nova Casa dos Horrores a assombrar os EUA

9

Pima County Sheriiff's Department

Benito e Carol Gutierrez manitveram os quatro filhos adotivos trancados em quartos separados

Um novo caso muito semelhante ao da Casa dos Horrores está a chocar os EUA. Quatro crianças foram resgatadas pelas autoridades norte-americanas.

Benito e Carol Gutierrez, de 69 e 64 anos, mantinham os quatro filhos adotivos trancados em quartos separados durante mais de 12 horas por dia. As crianças, com idades entre os seis e os 12, não tinham luz no quarto, ou acesso a alimentos ou água. Além disso, eram obrigadas a fazer as necessidades no chão ou num balde.

O caso aconteceu em Tucson, no Arizona, e já é conhecido como a “nova Casa dos Horrores”, por apresentar contornos muito semelhantes aos da família Turpin.

Segundo o Correio da Manhã, o caso foi descoberto depois de uma das crianças ter conseguido escapar através de uma janela deixada aberta. O menor seguiu depois até uma loja onde pediu para usar o telefone, mas o proprietário do espaço acabou por contactar as autoridades por achar a situação estranha.

Depois de montarem uma operação na casa do casal Gutiérrez e resgatarem as crianças, as autoridades norte-americanas perceberam que as crianças apresentavam saúde débil, devido à falta de higiene e subnutrição.

“As crianças eram todas mantidas em quartos separados, que eram trancados pelos suspeitos por fora. Não tinham acesso a comida, água, luz ou casa de banho por mais de 12 horas, e esta situação repetia-se regularmente”, afirmou o Departamento de Polícia de Pima County.

As crianças foram resgatadas pelas autoridades e sujeitas a exames médicos, tendo sido depois entregues aos serviços sociais norte-americanos.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

9 Comments

  1. Naquele País de idiotas, débeis mentais e pistoleiros, ainda haverá muito mais por descobrir, pois por lá, tudo é possível. Realmente, cada vez me convenço mais que o Sr Trump é o presidente adequado áquela “gente”.

  2. Algo não bate certo nesta informação: os filhos são adoptados e têm entre 6 e 12 anos e não há um seguimento pelos serviços sociais do que acontece às crianças adoptadas (algumas delas, pelo menos o de 6 anos, foi adoptado há pouco tempo, nunca mais do que… 6 anos…)…? E é a estes serviços sociais que são entregues…?!

  3. O que aconteceu com o casal ???
    E as crianças ???
    LIXO DE INFORMAÇÕES PELA METADE !!! LIXO DE SITE, SÓ SABEM INFORMAR, MEIAS INFORMAÇÕES !!!
    INCOMPETENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Entregar crianças a estas duas caras horríveis e anormais é já certamente um acto irresponsável e pelos vistos os USA estão repletos de gente desta, basta ver apenas a lei das armas para duvidar-mos da saúde mental da maioria desses cidadãos.

  5. Pela dimensão de Portugal em comparação com os EUA aqui nunca aconteceria… Mas já aconteceu… Mais que uma vez que me lembre ver nos noticiários. Vamos lá a ter calma nas classificações gratuitas.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.