Um novo caso muito semelhante ao da Casa dos Horrores está a chocar os EUA. Quatro crianças foram resgatadas pelas autoridades norte-americanas.
Benito e Carol Gutierrez, de 69 e 64 anos, mantinham os quatro filhos adotivos trancados em quartos separados durante mais de 12 horas por dia. As crianças, com idades entre os seis e os 12, não tinham luz no quarto, ou acesso a alimentos ou água. Além disso, eram obrigadas a fazer as necessidades no chão ou num balde.
O caso aconteceu em Tucson, no Arizona, e já é conhecido como a “nova Casa dos Horrores”, por apresentar contornos muito semelhantes aos da família Turpin.
Segundo o Correio da Manhã, o caso foi descoberto depois de uma das crianças ter conseguido escapar através de uma janela deixada aberta. O menor seguiu depois até uma loja onde pediu para usar o telefone, mas o proprietário do espaço acabou por contactar as autoridades por achar a situação estranha.
Depois de montarem uma operação na casa do casal Gutiérrez e resgatarem as crianças, as autoridades norte-americanas perceberam que as crianças apresentavam saúde débil, devido à falta de higiene e subnutrição.
“As crianças eram todas mantidas em quartos separados, que eram trancados pelos suspeitos por fora. Não tinham acesso a comida, água, luz ou casa de banho por mais de 12 horas, e esta situação repetia-se regularmente”, afirmou o Departamento de Polícia de Pima County.
As crianças foram resgatadas pelas autoridades e sujeitas a exames médicos, tendo sido depois entregues aos serviços sociais norte-americanos.
Expulsem-nos dos EUA não merecem outra coisa.
Expulsar dos EUA para vir para Portugal?
Expulsá-los do próprio País??!! Quem os recebe…??
Naquele País de idiotas, débeis mentais e pistoleiros, ainda haverá muito mais por descobrir, pois por lá, tudo é possível. Realmente, cada vez me convenço mais que o Sr Trump é o presidente adequado áquela “gente”.
Algo não bate certo nesta informação: os filhos são adoptados e têm entre 6 e 12 anos e não há um seguimento pelos serviços sociais do que acontece às crianças adoptadas (algumas delas, pelo menos o de 6 anos, foi adoptado há pouco tempo, nunca mais do que… 6 anos…)…? E é a estes serviços sociais que são entregues…?!
O que aconteceu com o casal ???
E as crianças ???
LIXO DE INFORMAÇÕES PELA METADE !!! LIXO DE SITE, SÓ SABEM INFORMAR, MEIAS INFORMAÇÕES !!!
INCOMPETENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entregar crianças a estas duas caras horríveis e anormais é já certamente um acto irresponsável e pelos vistos os USA estão repletos de gente desta, basta ver apenas a lei das armas para duvidar-mos da saúde mental da maioria desses cidadãos.
E um pais de tarados
Pela dimensão de Portugal em comparação com os EUA aqui nunca aconteceria… Mas já aconteceu… Mais que uma vez que me lembre ver nos noticiários. Vamos lá a ter calma nas classificações gratuitas.