/

Há dois jogadores que podem estar de saída do Sporting

Manuel Fernando Araújo / Lusa

Wendel e Renan Ribeiro podem estar de saída do plantel sportinguista. Enquanto o médio só deverá sair no final da temporada, Renan aponta para um saída imediata de Alvalade.

Wendel poderá abandonar o Sporting já no final da época, avança hoje o portal brasileiro FOX Sports. O médio brasileiro teve clubes interessados na sua contratação neste mercado de inverno, mas o jogador preferiu ficar até ao verão para concluir a época em Alvalade.

Espera-se, então, que o Sporting receba várias propostas no fim desta temporada por Wendel, não o vendendo por uma verba abaixo dos 20 milhões de euros. O canarinho chegou ao Sporting em 2018 por uma verba a rondar os 7,5 milhões de euros.

O sportinguista integra a lista de convocados da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos, noticia o jornal Record, esta quarta-feira. Embora não tenha participado na fase de qualificação, o médio deverá fazer parte dos planos de André Jardine para a competição olímpica.

Wendel tinha sido convocado para o pré-olímpico, mas o Sporting acabou por recusar a sua dispensa por coincidir com o seu calendário de jogos.

Fora das opções de Silas, Renan Ribeiro também estará a ponderar forçar uma saída ainda esta temporada. O guarda-redes brasileiro viu os ‘leões’ fecharem-lhe a porta de saída neste mercado de inverno, uma vez que ninguém ofereceu os 3 milhões de euros exigidos.

O ‘guardião’ perdeu o lugar no plantel para Luís Maximiano há dois meses, após uma lesão. O jovem português protagonizou algumas boas exibições e tem sido a aposta de Silas nos últimos jogos.

Apesar do mercado de transferências já ter fechado na Europa, em alguns países ainda é possível contratar jogadores. Rússia, Japão, Brasil e Estados Unidos são alguns mercados que podem interessar ao atleta ‘leonino’. Ao que o jornal O JOGO apurou, Renan tem sido sondado por alguns clubes, mas ainda não há negociações ativas para a sua contratação.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.