Nico Gaitán está sem clube e pode regressar ao Benfica

Agora sem clube, o argentino Nico Gaitán está interessado num eventual regresso ao SL Benfica, onde jogou entre 2010 e 2016. O Boca Juniors também é uma possibilidade em cima da mesa.

Nico Gaitán cessou a sua ligação com o Lille e está agora sem clube. Depois de no ano passado ter assumido o interesse em regressar ao Estádio da Luz, esta opção ganha agora mais força após as declarações do agente do jogador argentino.

“São clubes que seduzem sempre Nico”, disse José Iribarrén à televisão argentina TycSports, referindo-se ao Benfica e ao Boca Juniors.

Em entrevista ao jornal A BOLA, em dezembro de 2019, Gaitán não descartou a possibilidade de voltar a jogar pelos encarnados: “Claro que gostaria, fui muito feliz no Benfica, senti-me muito confortável no clube. Mas também percebo que no futebol muitas vezes não é fácil fazer as coisas acontecer. É preciso ter muitas coisas em consideração. E se o treinador gosta de ti ou se tens lugar na equipa”.

Aos 32 anos, o internacional albiceleste aproxima-se do fim da sua carreira. Depois de ter saído do Benfica em 2016, Gaitán esteve um ano e meio no Atlético de Madrid, antes de partir para a China, para representar o Dalian Pro. Em 2019 alinhou pelo Chicago Fire, dos Estados Unidos. Esta temporada fez apenas quatro partidas ao serviço do Lille, em França.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.