/

Fugitivo de Caxias manda “saudações aos bananas da PJ”

O luso-israelita que fugiu da prisão de Caxias em fevereiro passado continua a provocar as autoridades portuguesas através do Facebook. Desta vez, fez um vídeo a cortar grades para mostrar como escapou da cadeia.

Joaquim Bitton Matos, o luso-israelita que fugiu da prisão de Caxias em fevereiro, juntamente com dois chilenos já recapturados, continua a monte e a provocar as autoridades portuguesas através do Facebook.

Este sábado, escreve o Diário de Notícias, o fugitivo partilhou um vídeo no qual aparece a cortar umas grades, o método que usou para escapar do estabelecimento prisional.

“Com uma simples foto, dizem vocês que ando a provocar!! Então e agora o que acham??? Cela 21Q… 348 O Plano do Gladiador- A Fuga Parte I concluída”, escreveu.

O luso-israelita manda ainda “um abraço aos irmãos de Caxias” e, em tom provocador, envia “saudações aos bananas da PJ”. “Estou à vossa espera”, pode ler-se.

O recluso, que continua a monte, deixa ainda uma nota aos seus seguidores. Este “plano do gladiador” será para continuar e em breve terá uma segunda parte.

Em abril, o luso-israelita já tinha partilhado uma fotografia com uma arma na mão e publicou um vídeo no qual perguntava “para que lado fica Caxias?”, dando uma de Super Homem, como quem segue naquela direcção a voar. No lugar do passageiro do carro, onde a cena foi filmada, é possível ver um colete com a inscrição “Polícia”.

“Com todo o respeito Senhora Ministra, permita-me uma dedicatória especial”, escreveu Bitton Matos, em francês, como legenda do vídeo.

A polícia portuguesa acredita que o recluso está fora de Portugal, mas este revelou ao Expresso que está perto da fronteira com Espanha e que pagou a guardas prisionais para o ajudarem a fugir.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.