/

Fugitivo de Caxias continua a provocar polícia (com dedicatória especial à ministra)

4

Depois de aparecer com uma arma de guerra na mão, o luso-israelita que fugiu da prisão de Caxias continua a provocar as autoridades portuguesas através do Facebook. Desta feita com um vídeo com uma “dedicatória especial” à “Senhora Ministra” da Justiça.

Joaquim Bitton Matos, que fugiu da prisão de Caxias no passado mês de Fevereiro, juntamente com dois chilenos já recapturados, continua a monte e a provocar as autoridades portuguesas, através do seu perfil no Facebook.

Há dias, surgiu com uma arma de guerra na mão e agora, publicou um vídeo onde pergunta “para que lado fica Caxias?”, dando uma de Super Homem, como quem segue naquela direcção a voar.

No lugar do passageiro do carro onde a cena foi filmada é possível ver um colete com a inscrição “Polícia”.

“Com todo o respeito Senhora Ministra, permita-me uma dedicatória especial”, escreve Joaquim Bitton Matos, em francês, como legenda do vídeo, onde anota também “348 de regresso a casa” – uma referência ao seu número de recluso.

O vídeo recebeu inúmeros comentários de utilizadores do Facebook que se mostram muito animados com a veia humorística de Joaquim Bitton Matos e muitos partilharam-no na rede social.

A polícia portuguesa acredita que o recluso está fora de Portugal, mas ele revelou ao Expresso que está perto da fronteira com Espanha e que pagou a guardas prisionais para o ajudarem a fugir da cadeia.

SV, ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

4 Comments

    • Infelizmente não vai chegar, Israel tem um histórico de abrigar pedófilos, traficantes e outros tipos fugitivos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.