“Não é um plano, é uma opção”. Flamengo admite regresso de Jorge Jesus

5

Alexandre Vidal / Flamengo

Marcos Braz, diretor para o futebol do Flamengo, admite que a possibilidade de Jorge Jesus regressar “não é um plano, é uma opção”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sua primeira e única época no Brasil, Jorge Jesus venceu o campeonato, a supertaça e a Copa dos Libertadores. A saída de Jesus do Flamengo parece ainda não ter sido esquecida, tanto por adeptos como pela direção do emblema da capital brasileira.

A recente derrota do Flamengo na final da Libertadores deixou um amargo na boca dos flamenguistas, que recordam vivamente a recente conquista com Jesus no cargo. Além disso, o Flamengo perdeu o título para o Atlético Mineiro, ficando-se pelo segundo lugar.

O nome do treinador português já foi várias vezes mencionado num possível regresso a uma casa onde foi feliz. Agora, Marcos Braz, diretor para o futebol do Flamengo, vai além dos rumores e confirma que o regresso de Jorge Jesus é mais do que um plano, “é uma opção”.

“O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento”, começou por dizer o dirigente, citado pela Globoesporte.

“[Jorge Jesus] não é um plano, é uma opção”, confessou. “Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma”, acrescentou.

Face aos rumores de um eventual interesse em Carlos Carvalhal, Marcos Braz admitiu ter conversado com o treinador do Sporting de Braga “há quase um ano”, mas não agora.

“Já tive, de facto, um contacto com ele. Mas o Carvalhal tem contrato. Essa janela é um pouco diferente, ainda está todo mundo com contrato, não é final de temporada”, atirou.

  Daniel Costa, ZAP //

5 Comments

  1. Pobre JJ: de arrasador a arrasado sem piedade. Com um pouco de sorte, pousar-se-á no Brasil. com uma reforma dourada

  2. Até ao Dragon… Se as coisas correrem mal n a taça ou no campeonato, voltarão as ameaças de divórcio. «The show must go on.»

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.