/

Filho do ex-futebolista Ballack morre em acidente de moto 4 em Tróia

O filho do ex-futebolista alemão, de 18 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira num acidente de moto 4 em Tróia, no concelho de Grândola, distrito de Setúbal.

De acordo com a TVI24, Emilio Ballack morreu, esta madrugada, depois de um despiste de moto 4 num terreno perto da casa do pai, junto do condomínio Villas do Mar, em Tróia. O jovem, de 18 anos, sofreu o acidente pelas 02h10, tendo a viatura sido projetada para a via pública.

Segundo a agência Lusa, as operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Grândola, o INEM e a GNR, num total de 12 operacionais, apoiados por seis veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência que o corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de Medicina Legal do HLA.

A fonte do CDOS de Setúbal acrescentou que, entre os operacionais envolvidos no socorro a este acidente, também se inclui uma equipa de psicólogos do INEM.

O mesmo canal televisivo adianta que Emilio era um dos três filhos do ex-futebolista alemão Michael Ballack. Recentemente, na sua página de Instagram, o jovem tinha publicado fotografias da zona da Comporta, onde estava a passar férias.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.