Feiticeiro do Gana diz ser responsável pela lesão de Ronaldo

Nana Kwaku Bonsam / Facebook

Nana Kwaku Bonsam, o "médico feiticeiro" do Gana que afirma ser responsável pelas lesões de Ronaldo antes do Mundial

Nana Kwaku Bonsam, o “médico feiticeiro” do Gana que afirma ser responsável pelas lesões de Ronaldo antes do Mundial

O “médico feiticeiro” mais influente do Gana afirma ser responsável pelas lesões que ameaçam a participação de Cristiano Ronaldo no Mundial 2014, que não podem ser curadas por médicos porque “a causa é espiritual”.

Nana Kwaku Bonsam (que traduzido quer dizer “Demónio da Quarta-feira”) afirmou numa entrevista à rádio Angel FM, da cidade de Kumasi, que é responsável pela lesão de CR7. “Eu sei qual é a lesão de Cristiano Ronaldo, estou a trabalhar nisso,” disse na entrevista, citada no Guardian.

Bonsam previu em fevereiro que o capitão da seleção portuguesa seria forçado a falhar a competição devido a uma lesão. “Eu disse há quatro meses que ia trabalhar no caso do Cristiano Ronaldo e colocá-lo fora do Mundial ou pelo menos impedi-lo de jogar contra o Gana, e a melhor forma de fazer isso é através de uma lesão”, afirmou.

Um comunicado da FPF esta quarta-feira confirmou que Ronaldo tem uma lesão muscular da região posterior da coxa esquerda e tendinose rotuliana esquerda, que levou-o a falhar o confronto com a Grécia que terminou com um empate 0-0 no fim de semana.

A seleção do Gana joga contra Portugal na última partida do grupo G, a 26 de junho, no Estádio Nacional de Brasília.

Nana Kwaku Bonsam afirma ter conjurado um pó especial dos seus deuses, misturado com várias folhas e outras misturas que foram colocados à volta de uma imagem e caricatura do jogador português. “Estou a falar a sério. Na semana passada, usei quatro cães para criar um espírito especial chamado Kahwiri Kapam”.

“Esta lesão não pode ser curada por nenhum médico, ninguém vai conseguir dizer de onde vem porque a causa é espiritual. Hoje no joelho, amanhã na sua coxa, a seguir será noutra parte”, vaticinou o bruxo.

ZAP

PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Será que se pagarmos bem a este gajo nos livra destes políticos? alguém que arranje o contacto do homem! Está contratado!!!!

  2. O problema não está num louco que diz ter feito algo…mas sim na comunicação social que lhe dá importância.
    PS: não li o artigo.

  3. Porque será que esta besta não faz um feitiço para tirar as pessoas da miséria e dar governantes sérios e honestos de forma a que deixe de haver exploração dos mais fracos em prol dos mais fortes.Nunca percebi que estes super sempre empregassem os seus dotes em prol do mal, anda tudo ao contrário.

  4. Mais um triste Coitado, e está a comunicação social a perder tempo com estes anedotas “POBRE COMUNICAÇÃO SOCIAL” nada tem que fazer.

RESPONDER

Treinador de Florentino Luís: "7 jogos, 7 derrotas. Mas não sei se somos tão maus"

Michel admite insegurança e nervos, num Getafe que ocupa o último lugar no campeonato espanhol. Florentino acha que é "uma questão de tempo". Valência, Sevilha, Barcelona, Elche, Rayo Vallecano, Atlético de Madrid e Betis: os sete …

À boleia de Falcao, o modesto Rayo Vallecano cheira a Europa

Com três golos em três jogos, Radamel Falcao tem catapultado o Rayo Vallecano para lugares europeus. A equipa conta com os portugueses Bebé e Kévin Rodrigues. O Rayo Vallecano superou as suas próprias expectativas e conseguiu …

Jarros com esmeraldas encontrados em templo ligado à cidade lendária El Dorado

Uma equipa de arqueólogos colombianos encontrou um conjunto de sepulturas rodeadas por jarros de cerâmica que estavam carregados de esmeraldas. A descoberta ocorreu num templo ligado à mítica cidade El Dorado. Os arqueólogos encontraram o templo …

Moedas venceu "contra tudo e contra todos". Medina assume derrota "pessoal e intransmissível"

O cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM/Aliança à Câmara de Lisboa afirmou, este domingo, ter vencido "contra tudo e contra todos", porque "a democracia não tem dono", agradeceu o “voto de confiança” e comprometeu-se a …

O balão de oxigénio de Rio encheu até rebentar. Os olhos estão postos em 2023

Com Lisboa, Coimbra, Funchal e Barcelos debaixo do braço, Rui Rio cantou vitória numa noite de emoções. Sem falar do futuro à frente do PSD, o social-democrata acredita estar mais perto de chegar a primeiro-ministro. …

ADN da população da Ilha de Páscoa permite descobrir, finalmente, a rota dos seus antepassados

De acordo com os investigadores, o processo constitui um dos capítulos mais fascinantes da história da colonização humana e quase não há vestígios tangíveis. A distância que separa as ilhas Marquesas, na Polinésia Francesa, do arquipélago …

Marta Temido é a favorita a suceder a Costa na liderança do PS

A ministra da Saúde, Marta Temido, é a favorita a suceder a António Costa na liderança do PS. Por sua vez, Paulo Rangel e Pedro Passos Coelho são os prediletos a suceder a Rui Rio …

No Porto, a vitória de Moreira soube a pouco. PS teve a pior derrota de sempre

Rui Moreira vai liderar a Câmara Municipal do Porto nos próximos quatro anos. Eleito pelo movimento independente "Aqui Há Porto", com o apoio da Iniciativa Liberal e do CDS-PP, Moreira avança para um terceiro e …

Suíços votaram a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo

Os suíços foram este domingo às urnas para referendar o casamento de pessoas do mesmo sexo. Os resultados oficiais mostraram que a mudança foi aprovada com os votos a favor de 64,1% dos eleitores e …

O nosso sistema imunitário é tão único quanto a nossa impressão digital

Cada pessoa parece ter um sistema imunitário único. Cientistas descobriram esta diversidade imunitária depois de mapear anticorpos no sangue de pessoas saudáveis e doentes. A descoberta pode ajudar a explicar por que, por exemplo, as vacinas …