/

FC Porto perde com Moreirense e está fora da Taça da Liga

3

José Coelho / Lusa

-

O Moreirense derrotou hoje em casa o FC Porto, por 1-0, e é a primeira equipa apurada para as meias-finais da Taça da Liga de futebol, onde estará pela primeira vez, deixando os ‘dragões’ fora da competição.

Um golo de Francisco Geraldes, aos 49 minutos, bastou para dar o triunfo à equipa vimaranense, que encerrou o Grupo C com 7 pontos, correspondentes a duas vitórias e um empate.

A equipa de Nuno Espírito Santos terminou o jogo reduzida a nove unidades, após as expulsões de Danilo (80) e Brahimi (86).

O FC Porto ficou em quarto e último lugar do Grupo, com apenas 2 pontos, correspondetes aos dois empates em casa com o Belenenses e o Tirsense, equipas que esta noite empataram 2-2 no Restelo.

O Belenenses fechou esta fase no segundo lugar do Grupo, com 3 pontos, mais 1 do que o Tirsense, terceiro classificado.

Com esta vitória, o Moreirense é a primeira equipa apurada para a final four da Taça da Liga, que se realiza entre 25 e 29 de janeiro, no Estádio do Algarve, em Faro.

ZAP // Lusa

3 Comments

  1. Quem ganhou foi claramente o árbitro mas enquanto não compreenderem os meandros do futebol nunca perceberão o porquê da vitória de ontem. Há muito para além do que se vê.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.