FC Porto com o Liverpool (mais uma vez) no Grupo da Morte. E Klopp riu-se muito

Liverpool FC

O FC Porto tem pela frente uma tarefa dura na fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo pela frente Liverpool, Atlético de Madrid e AC Milan. Um sorteio que deixou o treinador dos ingleses, Jurgen Klopp, a rir-se “muito”.

Nos últimos três anos, FC Porto e Liverpool defrontaram-se por quatro vezes, com os reds a somarem três vitórias e um empate. Apesar dos números positivos, Klopp diz que é um grupo “muito duro”.

Ri-me muito, honestamente, bastante alto porque é um grupo difícil obviamente”, admite o técnico em declarações ao site do Liverpool.

“É a Liga dos Campeões, por isso é o que é, é preciso jogar com as melhores equipas da Europa, e algumas estão no nosso grupo”, salienta ainda Klopp.

O treinador lembra que o Liverpool já jogou várias vezes contra o FC Porto e, por isso, já sabe o que o espera.

“Os nossos adeptos devem estar ansiosos – nós estamos certamente”, afirma ainda Klopp, reforçando as ambições da sua equipa.

Além disso, o treinador nota que os seus jogadores querem “mostrar o trabalho duro” do ano passado, com a qualificação para a Liga dos Campeões, comprovando que “foi merecida”. “Será assim que jogaremos os jogos”, acrescenta num aviso aos adversários.

FC Porto e Liverpool integram o Grupo B com Atlético Madrid e AC Milan – é um grupo com três campeões europeus. Só os madrilenos nunca ergueram o “caneco” da maior competição da UEFA, mas foram finalistas nas épocas 2015/2016 e 2013/2014, perdendo ambas as finais para o Real Madrid.

O sorteio da Champions foi mais bondoso para o Sporting que terá pela frente o Borussia de Dortmund, o Ajax e o Besiktas no Grupo C.

O Benfica vai defrontar o Bayern de Munique, o Barcelona e o Dínamo de Kiev no Grupo E.

Destaque ainda para o duelo milionário entre o Manchester City e o Paris Saint-Germain no Grupo A, onde poderemos ver repetida a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi, caso o português rume ao City como parece provável. O Leipzig e o Brugges são os outros clubes deste grupo.

Na Liga Europa, o Sporting de Braga vai competir no Grupo F com os sérvios do Estrela Vermelha, os búlgaros do Ludogorets e os dinamarqueses do Midtjylland.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.