Braga já conhece os adversários na fase de grupos da Liga Europa

Hugo Delgado / Lusa

O sorteio da fase de grupos da Liga Europa realizou-se, na manhã desta sexta-feira, em Istambul, na Turquia, e o Sporting de Braga é o único clube português na competição.

O Sporting de Braga vai competir no Grupo F, constituído também pelos sérvios do Estrela Vermelha, os búlgaros do Ludogorets e os dinamarqueses do Midtjylland, ditou o sorteio.

A fase de grupos realiza-se nos dias 16 de setembro, 30 de setembro, 21 de outubro, 4 de novembro, 25 de novembro e 9 de dezembro.

Depois de terem terminado no quarto lugar da I Liga portuguesa, na época passada, os “guerreiros” apuraram-se diretamente para a fase de grupos da prova europeia.

https://twitter.com/EuropaLeague/status/1431205568123969536?s=20

Sorteio completo da fase de grupos:

Grupo A:

Lyon (Fra)
Rangers (Esc)
Sparta Praga (Rep. Checa)
Brondby (Din)

Grupo B:

Monaco (Fra)
PSV Eindhoven (Hol)
Real Sociedad (Esp)
Sturm Graz (Aut).

Grupo C:

Nápoles (Ita)
Leicester (Ing)
Spartak Moscovo (Rus)
Legia Varsóvia (Pol)

Grupo D:

Olympiacos (Gre)
Eintracht Frankfurt (Ale)
Fenerbahçe (Tur)
Antuérpia (Bel)

Grupo E:

Lazio (Ita)
Lokomotiv Moscovo (Rus)
Marselha (Fra)
Galatasaray (Tur)

Grupo F:

Sp. Braga (Por)
Estrela Vermelha (Ser)
Ludogorets (Bul)
Midtjylland (Din)

Grupo G:

Bayer Leverkusen (Ale)
Celtic (Esc)
Betis (Esp)
Ferencváros (Hun)

Grupo H:

Dínamo Zagreb (Cro)
Genk (Bel)
West Ham (Ing)
Rapid Viena (Aut)

  ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Bastonário dos Médicos considera direção executiva do SNS "um disparate"

O bastonário da Ordem dos Médicos considera que a criação da direção executiva do Serviço Nacional de Saúde, proposta no Estatuto do SNS aprovado esta quinta-feira, é "um disparate" e que há estruturas que podem …

João Leão no Parlamento: "A alternativa é um Orçamento apresentado pelo PSD"

O ministro das Finanças afirmou, esta sexta-feira, na Assembleia da República, que a alternativa à viabilização à esquerda da proposta de Orçamento do Estado para 2022 (OE2022) é um Orçamento feito pelo PSD. "A alternativa que …

Mais de 30 mil mulheres polacas recorreram a métodos de aborto ilegais ou no estrangeiro desde a alteração na lei

Proibição à interrupção voluntária da gravidez entrou em vigor no início deste ano e as  exceções só se aplicam a casos de violações, incestos ou quando a saúde da mãe está em risco. Pelo menos 34 …

Fenprof anuncia nova greve no dia 12 e concentração em frente ao Parlamento

A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) anunciou, esta sexta-feira, a realização de uma concentração em frente à Assembleia da República no dia 5 de novembro e a adesão à greve nacional da Administração Pública marcada …

Luis Díaz será a prioridade do Newcastle

Valor de mercado será agora inacessível para os clubes italianos, escreve-se... em Itália. O novo Newcastle deverá atacar o mercado do futebol com estrondo, possivelmente já daqui a pouco mais de dois meses, e a prioridade …

Rui Rio, presidente do PSD

Rio apresenta recandidatura. "Seria muito prejudicial para o país se o PSD mudasse agora de líder"

O presidente do PSD apresentou, esta sexta-feira, na cidade do Porto, a sua recandidatura à liderança, tendo considerado que "seria muito prejudicial", não só para o país como para o partido, mudar agora de líder. Rui …

"Conquistem a vaga no relvado": aviso à UEFA sobre a nova Liga dos Campeões

Associação das Ligas Europeias contra vagas garantidas para clubes que não terminarem o campeonato nacional num dos primeiros lugares. A reunião da Associação das Ligas Europeias de futebol terminou com o reforço de posições públicas contra …

Bloco diz que as suas nove propostas foram rejeitadas. Governo aponta avanços em sete

O Bloco considerou, esta sexta-feira, que o Governo recusou as suas nove propostas para chegar a acordo no Orçamento do Estado para 2022 (OE2022). O Executivo, por sua vez, considera que há avanços negociais em …

Comissão de inquérito ao Novo Banco. PSD frisa "maioria popular", PS queixa-se de "partidarite"

Os partidos apreciaram, esta sexta-feira, o relatório final da comissão de inquérito ao Novo Banco, aprovado em julho, com o PSD a destacar a "maioria popular" nas conclusões e o PS a criticar a "partidarite" …

"Falta de respeito". Patrões abandonam Concertação Social e pedem audiência a Marcelo

As quatro confederações patronais suspenderam, esta sexta-feira, a sua participação nas reuniões da Concertação Social e decidiram solicitar uma audiência ao Presidente da República, perante a "desconsideração do Governo pelos parceiros sociais" na discussão sobre …